sexta-feira, novembro 30, 2007

Coisas "engraçadas".

"A autarquia de Felgueiras já gastou mais de 400 mil euros para pagar a advogados e outras despesas dos processo-crime em que a principal arguida é Fátima Felgueiras. A própria autorizou os pagamentos (mais aqui)".

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda estou de boca aberta com esta noticia...
esta "senhora"...
sem palavras... estou sem palavras
paga zé povo

sexta-feira, novembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esta senhora nãop é acusada por ter lesado a camara onde está a exercer o seu cargo?
Então proque motivo a camara tem que pagar as despesas? da sua defesa devido a ser suspeita e acuada de ter lesado a camara?
Ou será que um dia em que for assaltado na rua e o ladrão preso serei obrigado a pagar a defesa do ladrão?
Ou será que se eu roubar a empresa onde trabalho, esta será opbrigada a pagar aos advogados que eu escolher para a minha defesa?

sexta-feira, novembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar convém esclarecer uma coisa... esta sra tem um processo judicial que começou enquanto autarca do PS, mas que após a sua estadia (=fuga) para o Brasil voltou a Felgueiras para tomar posse do cargo, para o qual foi eleita de novo mas como Independente, uma vez que foi expulsa do PS.

É uma vergonha é de esta sra. estar a usar o dinheiro da Camara para a sua defesa, quando está acusada num processo de utilização de dinheiro para fins não proprios dessa mesma Camara!

Mas atenção que estes últimos pagamentos que ela faz em seu nome só foram possiveis porque a sra continua como Presidente da Camara, eleita pela população de Felgueiras...

Aquilo que lastimo é alguns portugueses votarem e elegerem pessoas que têm processos de corrupção no tribunal (Fatima Felgueiras, Esaltino Morais e Valentim Loureiro, para falar dos mais conhecidos)... se é verdade que todos são inocentes até prova em contrário, não percebo como se pode eleger para um cargo uma pessoa acusada de roubar enquanto esteve anteriormente nesse MESMO CARGO!!

Neste caso so tenho a dizer à população de Felgueiras que aclamou esta sra na sua chegada do Brasil como se fosse Nª Sra. de Fatima (perdoem-me a comparação) e ainda a elegeu... CADA UM TEM O QUE MERECE!!

É por estas e por outras que sou completamente a favor da Lei das Autarquias... queixam-se que o Governo lhes cortou o orçamento?? Ainda bem, pois o dinheiro dos meus impostos nao sao para gastar assim!!! Se o Governo esbanja onde não deve, as Camaras Municipais fazem bem pior e na maioria das vezes nunca se chega a saber!

Somos cada vez mais o Portugal dos pequenitos... uns mais pequenos que outros!!

sexta-feira, novembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Temos mesmo um país de fadas uma delas em Felgueiras, acho, que temos aquilo que merecemos , não votamos , não nos revoltamos , desde que dentro da nossa porta esteja tudo bem , o mundo nao importa.
Maravilhoso venham mais Fatimas santas da desgraça mas muito populares.

sexta-feira, novembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esta FF fez muito bem em sacar dinheiro ao povo, pois este é um povinho esquerdista e miserável, sem grandes perspectivas nem soluções para o futuro.

sexta-feira, novembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Há muito que essa, e, outros da mesma ?laia?não me dizem nada. O que me preocupa é essa ?Gente? que eu classifico de gente sem (escrúpulos) que de forma desalmada continua a apoiar semelhante espécie.

sexta-feira, novembro 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!