E a criminalidade continua a diminuir...
"Pela segunda noite consecutiva, a zona do Vale do Sousa foi palco de troca de tiros entre grupos de assaltantes e militares da GNR. Ontem, o tiroteio aconteceu por volta das 04h30, em Lordelo, no concelho de Paredes, a cerca de cem metros do posto da GNR (mais aqui)."Felizmente estes acontecimentos pontuais não conseguem desmentir as estatísticas que apontam para a diminuição da criminalidade na zona do Porto (mais aqui).
Etiquetas: Cantam bem mas não me alegram
8 Comments:
Isto foi o que criaram os sucessivos governos na area da segurança e justiça. O que se tem visto não é mais que camuflar numeros estatisticos. Quem merecia ser corrido a tiro sei eu bem quem era....
Qnd a proximidade dum Posto da GNR não é minimamente dissuasor p/evitar criminalidade violenta, ao ponto de ser praticado um assalto a CEM metros do posto, algo deve estar MUITO MAL! a falta de operacionalidade das Forças de Segurança, a crescente taxa de sucesso na criminalidade, a falta de punibilidade nos nossos Tribunais e as estâncias de férias q são os Estabelecimemtos Prisionais dão nisto!
A culpa é deste governo, com maioria absoluta que aprovaram este novo Código de Processo Penal. Com o aumento da criminalidade violenta estes governantes o que é que fazem? Facilitam e incentivam este tipo de crime e não só, até os pedófilos tem cobertura neste novo Código de Processo Penal. Isto é um escândalo, e o Sr.Presidente da Republica o que está a fazer?
Areia para os olhos dos portugueses... Portugal é inseguro e impune. A criminalidade aumenta de dia para dia, só que as vitimas de criminalidade NAO A PARTICIPAM POR NAO ACREDITAR NA JUSTIÇA o que para bem do governo baixa a famosa estatistica
Mais uma vez, se prova que as estatísticas apresentadas estão desconexadas da realidade! A insegurança é generalizada e agravada pelas leis que tudo permite... ao criminoso, em detritimento dos polícias e da população de bem. Este é um país virtual, um governo virtual e a população real já nem acredita em "estatísticas"... nem apresenta queixa porque não vê resultados...Só para participar aos seguros.
Se os crimes ou assaltos violentos ou nao,(porque para qualquer Cidadao,um assalto ou crime é violento)diminuiram no Porto e seus arredores,eu faço uma pergunta aos Senhores que realizaram este estudo.Porque é que as ruas do Porto e seus arredores estao desertas à noite??? A Cidade do Porto à noite parece"A CIDADE ESQUECIDA"
Isto!... Só pode ser para os apanhados!!! Este governo da treta, preocupa-se mais em, encobrir a realidade, que encarar o problema de frente, e com seriedade! "Eles" sabem que para as próximas eleições vão de patins!.. Entretanto há que gerir esta situação de desgoverno, "governando-se" insaciavelmente até que o povo sereno, dê o ouro outros ban.....!!!
Propaganda oficial no seu melhor... Perguntem ao cidadão "comum", aquele que tem de usar transporte público, aquele que vive num bairro infestado de vermes e parasitas (humanos?) e aquele que obviamente não vive num condomínio privado e ele nos dirá o que é a realidade amarga no seu dia a dia.
Enviar um comentário
<< Home