Má memória.
"Estamos em Portugal, já sabemos que os portugueses são assim. Eu jogo há cinco anos em Inglaterra e nunca fui assobiado, mesmo jogando mal. É a mentalidade, temos de viver com isto. É claro que é triste"
Cristiano Ronaldo.
Parece que o esquecimento, além de afectar a qualidade de jogo, também lhe afectou a memória. Em tempos, os ingleses não esqueciam a eliminação no Campeonato do Mundo e era normal ouvirem-se assobios quando Ronaldo subia ao relvado na Liga Premier. Van der Sar até veio dizer que os assobios tornam Ronaldo ainda maior (mais aqui)". Adiante...
10 Comments:
O futebol praticado pela Selecção no último jogo, foi demasiado pobre. Há jogadores que só "dão o litro" nos seus Clubes. Estão na selecção por favores e compadrios. É claro que, quem asssitiu ao jogo, teve todo o direito em assobiar. Eu próprio o fiz e tornarei a fazer sempre que estas "vedetas" procedam de igual forma!
Se estivesse nas minhas mãos, corria com todos vocês da selecção e ia buscar jogadores PORTUGUESES de categorias inferiores, considerados de 2., mas que tenham orgulho na camisola que vestem e trabalhem em campo. Vocês deviam ter vergonha da porcaria que têm feito nesta fase de apuramento para o Europeu. Já é tempo de chamar os bois pelos nomes! Vocês não merecem nada do que têm!
O C.Ronaldo não gostou dos assobios!Ganham bem,trabalham mal e ainda se queixam,tolo é quem ainda os idolatra.Por mim o Estádio do Dragão,na quarta feira,devia estar completamente VAZIO.O C.Ronaldo devia ter vergonha de ser português pelo que disse de Portugal.
'Tadinho do Ronaldo e cia não gostam de ser assobiados, então ele e os outros que joguem! Viram o pessoal que faz milhares de km para vos apoiar? Não sentem vergonha? Vocês deviam ressacir-lhes o dinheiro dos bilhetes e tempo gasto ao frio para coisa nemhuma.
Se vamos ao Euro levados ao colo - àrbitro não assinalou a penalidade provocada por Ricardo - então tenho vergonha. Nós leões somos diferentes e gostamos da verdade desportiva, doa a quem doer, inclusive a nós mesmo.
Não percebo como a selecção mais cara da história do futebol Português (Ronaldo, Nani, Veloso, Simão, Quaresma formados em Alcochete) é tão pobre nos jogos e andamos à rasquinha para vencer Arménias e Arzebeijões. Vivemos de Makukulas e H. Almeidas apesar das preces de Scolari. Para desgraça completa só faltava Paulo Bento ser treinador nacional. Deixem lá Nuno Gomes que já marcou muitos golos.
Que tristeza!Se avaliarmos os milionarios do futebol portugues, com os mal pagos jogadores da Armenia, chegamos a triste conclusao que esta seleccao nao vai a lado nenhum! Felizmente, queo sorteio os beneficiou com principiantes do futebol europeu!Mas, representar Portugal condignamente... tenho duvidas egrandes!
Eu vejo os jogos sempre com muita atenção,e começo a desconfiar que muitas das "estrelas" da nossa selecção,são FABRICADAS pela imprensa.Ainda não vi um jogo "decente" da nossa selecção nesta fase,percebo porque é que o Mourinho não a quer treinar....ESPERTO,E INTELIGENTE
Ver esta selecção jogar, como Sábado, em Leiria, é uma verdadeira perda de tempo. Enquanto os jogadores não vestirem fatos-macacos e tiverem a força e o discernimento para jogar com genica, a exemplo dos adversários, estamos a perder tempo e a dar chances a equipas "modestas" de se evidenciarem. É pena. Andamos a ocupar espaços de destaque, nas televisões e jornais, para espectáculos deprimentes.
Pena o CRISTIANO RONALDO estar preocupado com os assobios.Onde esta a tatica . Falta muito trabalho dentro do campo essa responsablidade pertence ao treinador.Infelizmente não é de agora.Espero que os assobios tenhão dado frutos porque vamos ganhar com bom fotebol felicidades para quarta-feira para bem de PORUGAL
Enviar um comentário
<< Home