Consultório Sexual.
"Namoro há seis meses com uma rapariga e as nossas relações íntimas são maravilhosas. Contudo, durante o sexo oral ela começou-me a morder os testículos. No início até sabem bem as dentadinhas, porém depois, tornam-se incomodativas."
T.M. Algarve
Existem técnicas orientais ligadas ao sexo oral, que consistem na mulher introduzir na boca do escroto junto com um testículo, fazendo uma sucção suave, que provoca uma profunda sensação de bem-estar no homem. Provavelmente, a sua namorada ainda está a treinar. Se quiserem, podemos ajudar. Somos especialistas no assunto (não o chupar claro) mas no ser chupado. Mande fotografia da senhora para analisarmos a suas potencialidades.
"Recentemente, a minha namorada colocou-me dois dedos no ânus e atingi o orgasmo. Adorei a experiência e já repeti sozinho mas, depois, fiquei a interrogar-me se não terei tendências gays. Ela tentou repetir a proeza, mas desviei-me"
N.M. Oeiras
Está a virar rabeta. Qualquer dia é o maquinista de um comboio humano. Cure-se antes que seja tarde.
"Há mais de uma ano tirei uma fotografias hardcore com uma rapariga. Agora. O irmão da minha namorada descobriu-as na Internet e anda a fazer chantagem comigo: se eu não tiver relações sexuais com ele, sou denunciado. Amo a minha namorada e não quero perdê-la."
D.C Braga
Grande rabeta. Vá lá a casa e espete-lhe um ferro em brasa e tire fotos para a Net. Vai ver que essa bicha nunca mais vai-se meter consigo.
" A minha namorada diz que não quer repetir a prática de sexo anal e enfiou-me o vibrador no ânus, para me mostrar o que sentia. Doeu-me e, agora, receio que tenha provocado uma hemorragia interna".
J.M. Faro
Sua grande besta. Então permite que a gaja lhe meta o vibrador na peida? É homem ou bicha? Devia ter-lhe dado logo duas nalgadas para a calibrar. Agora cuzinho só com a marrequinha de Monsanto. Que vergonha.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home