Das pontes.
E depois acresce também o enorme risco de os terroristas quererem dinamitar as pontes(mais aqui)."João Cravinho publicou ontem no site do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra um estudo onde defende a “Ota como a melhor solução nacional”. O ex-ministro das Obras Públicas do Governo de Guterres compara as duas localizações (Ota e Alcochete) e não tem dúvidas em optar pela Ota.
Cravinho diz que a escolha de Alcochete não tem em conta os sobrecustos que traz a terceira travessia sobre o Tejo. “Não chegará de modo algum a simples adição de uma nova faixa de rodagem em cada sentido da ponte Vasco da Gama”, refere aquele responsável, adiantando que “terão de ser construídas novas travessias rodoviárias em Chelas-Barreiro e Algés-Trafaria (mais aqui)".
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3 Comments:
O Sr. João Cravinho devia ser responsabilizado pelas barbaridades que afirma! Tenha vergonha e comece a estudar os relatórios dos especialistas do LNEC, IST e outros.Ou então tem outros interesses que convém que ele explique quais são!
Engane-se quem quizer, mas o que se passou foi uma grande jogada,eu diria de mestre, pois tal como no futebol o que se passou foi que conseguiram distrair o adversário a fim de tratarem de usufruir do queijo de alcochete a seu belo prazer enquanto os otários andavam deambulando á procura no deserto de um naco que nada valia. Foi tudo pensado ao milimetro como numa encenação, ludibriando todos, de forma ninguem os perturbar e conseguirem o melhor do bolo.
não há interesses nenhuns na Ota. Os interesses estão na POrtela. Os 500 hectares da Portela valem muitíssimo mais que os 1800 hectares da Ota. Lembro que, de todas as soluções escolhidas, só a Ota ficava no enfiamento dos corredores aéreos da Portela, obrigando esta última a ser desmantelada!
Esta é que era a grande negociata: Portela, empreitieros, saco azul do Bloco Central...
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