segunda-feira, janeiro 07, 2008

Entidades reguladoras para quê?

No mercado de Nova Iorque, o preço do barril era negociado a 97,40 dólares, enquanto em Londres, que serve de referência a Portugal, o ‘ouro negro’ valia 96,72 dólares.No entanto, as cotações do petróleo mantinham-se sustentadas por receios de aprovisionamento, tensões geopolíticas e inacção da OPEP.Na passada quarta-feira, o preço barril atingiu pela primeira vez na história o valor de 100 dólares no mercado de Nova Iorque.
Agora podem baixar à posteriori, quando aumentaram quando provocaram a subida.
Os cartéis e as entidades reguladoras de tudo e mais alguma coisa.
Já que se fala em cortes na despesa, acabar com o Tribunal Constitucional, não serve para nada apenas para prolongar processos por ser mais uma via de recurso e por não ser um tribunal, chega o STJ.
Acabar com as entidades reguladoras, todas.
Acabar com a ASAE, as Câmaras Municipais e as Autoridades de Saúde que cumpram as suas obrigações.
Acabar com as Comissões de tudo o que é Comissão de verificação, de defesa disto e daquilo.
Reduzir o número de deputados para metade.
Acabar com o parlamentos regionais.
Unificar as reformas de todos os que foram e são políticos, ficando com a melhor de todas, com efeitos retroactivos, como foi feito em relação a toda a função pública e reformas apenas aos 65 anos para todos eles desde PR aos condecorados por serviços em defesa da liberdade????
Lembrem-se de mais porque há muito mais.
Assim é possível baixar o IVA e o IPSS e fazer a economia respirar.
Que tal Senhor Presidente?
Concorda?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este país, sempre foi de imitar as modas,não tem capacidade para criar, certas modas. Então, a nova moda de importação é, dizer-se que se é, e não ser, é dizer que se tem e não ter.Porque, ainda tenho a prova de inglês técnico,publicada no jornal do primeiro ministro e deixa muito a desejar, a quantidade de erros que essa prova tem e a nota obtida. Isto hoje, não existe nem verdade nem rigor, esses valores perderam-se, porque meia dúzia de espertalhões acham-se com um "qi" acima da média, podem enganar, qualquer um. Esquecem-se, que são gerações de "aviário", e que os verdadeiros sabedores são aqueles,que foram alimentados sem pestícidas.

segunda-feira, janeiro 07, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Acho que somos um País que perdeu o respeito pela verdade. Foi e é tudo uma questão de actos e de conduta. Portugal ganhou honras e riquezas por acreditar em valores e seguir chefes valorosos que ensinavam razão e dignidade. Hoje não temos alguém para seguir. E tem razão: Quedamo-nos medrosos! Talvez possamos ter a imprensa – mas alguém a viu por aí?

segunda-feira, janeiro 07, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Natural, é que sendo Zépinóquiosócrates um perfeito indigente intelectual necessita de spin-doctors e outros "artistas" para trabalharem as "tangas" com que nos vão entretendo, não sendo muito difícil enganar um povo suburbano como o nosso, infelizmente. 1ºs como este encontram-se aos pontapés no portugalinho ... o resultado, recorrentemente miseráveis!

segunda-feira, janeiro 07, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Já todos sabem que o poder e o capital são uma mistura explosiva, e o mundo é dos espertos e continuará a ser, porque se o povo fosse inteligente, votava em BRANCO, para acabar com as politiquices, e dar algum trabalho ao presidente da republica. Com esta utupia real,deixavam de MIMAR o poder com tantos elegios?!,e, deixavam o capital à deriva sem "proteccões" para não se tentarem a "boas acções sociais", porque a selva também não está protegida com muros ou vedações.Mas serão precisos alguns dias para deixar de ser mentira, chegará lá pela altura do desemprego chegar aos 2 dígitos, com a crescente onda de falências empresariais que desde 2002 não pára de subir e este flagelo infelizmente não é só Português, é por toda a Europa, e continuamos a ver os politiqueiros a rirem-se e só preocupados com os terroristas dos Dakar,s. viva a res_publica.

segunda-feira, janeiro 07, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Como "bom" indigente intelectual que é, Zéprafrentex especializou-se em papaguear com o seu umbigo ... assim, acredita que vive num qualquer portugalinhofazdeconta. Para quando um "jogging político" para bem looooonge?

segunda-feira, janeiro 07, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!