Merda de país.
"As filhas de Albertina Fernandes Mendes, a mulher de 85 anos que anteontem morreu nas Urgências após quatro horas à espera de médico, acusam o pessoal daquele serviço do Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro, de “negligência médica” e vão avançar com um processo-crime que “sirva de exemplo”. Este caso motivou ontem várias reacções públicas, entre as quais a do bastonário em exercício da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, que responsabilizou o Governo e o primeiro-ministro pela morte da idosa, atribuindo-a “à errada política de Saúde do Governo” que leva à sobrecarga das Urgências (mais aqui)."
Etiquetas: Vão-se todos f.... todos.
4 Comments:
Se fosse comigo processava o 1º Ministro,Ministro da Saúde por Homicídio Nigligente e se fosse preciso ia até aos Tribunais Internacionais estes senhores andam a brincar conosco,basta de gozarem com a vida das pessoas,só pensam em poupar,poupem eles que andam a ganhar muito isto é uma vergonha votem neles novamente,eu só fui enganado uma vez,mais não.
Certamente o PS foi legitimamente escolhido pelos portugueses. Processem os portugueses. Em conclusão: se não estão satisfeitos, processem-se a si próprios.
Gostaria de saber se o Snr PM e o Snr Ministro que nos trata da saude se lhe desse alguma coisa mal se iriam para um hospital particular ou se passariam a frente de todos os doentes que tivessem a 4 ou mais horas na fila das urgencias? Povo não te cales e a luta continua.Fora com estes autistas e socialistas de fachada
Sinto-me revoltado e envergonhado por isto estar a acontecer em Portugal, em pelo Século 21.Deixam-se morrer as pessoas abandonadas nos corredores dos Hospitais. Alguém tem que ser responsabilizado e condenado. Esta morte, mais uma,não pode ir dar, pura e simplesmente, a mais um processo arquivado.
Enviar um comentário
<< Home