quinta-feira, janeiro 03, 2008

Políticos.

«Pedem-se sacrifícios a uma parte importante da classe média e a uma determinada geração, que tem entre 45 e 65 anos . Se esses sacrifícios são pedidos, é indispensável que isso se faça com menos arrogância e mais humildade»

Ferro Rodrigues.
Ferro Rodrigues demonstra claramente como é necessário um político estar distante da vida politica nacional para traduzir o que sentem os portugueses da classe média. Falamos da classe média porque actualmente os novos-ricos são os políticos e os pobres vão-se “entretendo” com o rendimento mínimo e outros benesses à custa dos impostos dos outros.

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se esta gentinha que está no poder se soubesse ver ao espelho ou se se soubesse imaginar fora do poder, talvez percebesse o que por aí se diz. Ferro Rodrigues foi secretário-geral do PS não acredito que está tão fora do que aqui se passa. Mas, enfim, infelizmente, com Sócrates foram promovidos os mais fracos, provavelmente os mais servis e subservientes militantes do PS, o que não abona nada a favor do primeiro

quinta-feira, janeiro 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

O nosso verdadeiro primeiro ministro em exílio depois do "golpe de estado" levado a cabo por Sampaio, Sócrates, Cavaco, os Mello e outros que tais, vem dizer aquilo que todos sabemos. Acredito que se Ferro Rodrigues fosse o PM (como deveria ter sido antes da maior campanha de assassinato politico alguma vez cometida em Portugal) as coisas seriam bem diferentes.

quinta-feira, janeiro 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

O governo do Dr. santana lopes caiu por muito menos, Sr. Prof. Cavaco Silva faça qq coisa por favor antes que seja tarde demais!

quinta-feira, janeiro 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Os outros são sempre parvos, nunca têm razão, estão de fora... e até vejam bem, o Presidente da República, quando envia os recados possiveis que toda a gente consegue "ler" à primeira, está de acordo com as preocupações do PS !!!!

quinta-feira, janeiro 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

O governo de Santana Lopes não caiu, como diz o sr. Paulo no seu comentário. O governo Santana Lopes foi demitido!!! E o senhor Paulo tem toda a razão e trouxe um comentário muito oportuno: - foi por muito menos que o governo de Santana Lopes foi demitido!!! (eu acho que foi apenas por interesses politicos de Jorge Sampaio e do seu PS que está até agora no governo, a destruir Portugal). Sr. Prof. Cavaco Silva: TEM que fazer qualquer coisa, antes que seja tarde demais, - também para si!

quinta-feira, janeiro 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Este PS cada vez mais me faz lembrar aquela anedota da mãe que vai ver o filho ao juramento de bandeira e quando estão todos a marchar se vira para a vizinha do lado e diz: "Já viu no meio de tanta gente o meu filho é o único que está a marchar direito"... Os srs do PS talvez devessem abrir um bocadinho os olhos e ver que nem tudo o que este governo faz, é, ou está, bem feito. Como todos os seres humanos há erros que são cometidos, claro que apenas os Homens (sim, com H grande) são capazes de admitir que erraram e tentar corrigir esse erro. Acho que os yes man cada vez mais imperam, infelizmente, na política portuguesa.

quinta-feira, janeiro 03, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!