Para memória futura.
"O juiz da fase de inquérito do processo Casa Pia não vai poder explicar ao tribunal que julga a acção cível de Paulo Pedroso contra o Estado o que o levou a deter o ex-deputado. Em causa está o facto de o Conselho Superior da Magistratura (CSM) ter deliberado que neste caso se mantém o dever de reserva do magistrado, o que o impede de falar sobre processos em que teve intervenção (mais aqui)".
Etiquetas: Adoramos saladinha de polvo
9 Comments:
A "justiça" no seu melhor. Como se trata dum "politico" não se pode esclarecer a VERDADE...
E se mandassemos o nosso governo ir explorar o espaço, é que ele é especialista em ir longe, muito longe mesmo, tenho a certeza que o Sócrates e companhia chegaria a alguma galáxia nunca antes vista,é que mesmo aqui na terra eles conseguem ir longe, mas dão muito nas vista.
Isto é a vergonha das vergonhas, este governo e o PS tem desbaratado o pouco que resta da nossa honestidade, estamos a ficar iguais a um pais do 3º mundo, é de lamentar como aceitamos tudo isto.
Perguntem ao Senhor Bastonário da Ordem dos Advogados o que é que ele pensa sobre este caso que depois da resposta cai logo o carmo e a trindade, As verdades são muito duras de ouvir, sobretudo num país que necessita urgentemente de outra Salazar.
Os políticos em Portugal são Reis. Os legisladores são imperadores. Como estas duas classes andam de mãos dadas isto é mesmo a brincolândia. Cavaco Silva acaba com esta palhaçada já antes que seja tarde demais.
Rui Texeira, quer se queira ou não, faz parte integrante do processo. Logo, deve falar. Não consigo perceber o sigilo profissional em casos como este.
Tudo fazem para que a verdade nao seja esclarecida, e Paulo Pedroso seja incoberto, pela teia que e a justica portuguesa, que se esta a tornar uma vergonha nacional.
isto até da vontade de rir, ja nada neste pais vindo do sistema fascista, corrupto nos surpreende. quando nao podes com eles junta-te a eles. portugal seculo xx1= currupçao,crime do colarinho branco, impunidade para os poderosos e famosos, perda de identidade nacional e de patriotismo, desemprego, miséria, desgoverno total.é isto o pais que nos da orgulho de sermos portugueses?
Não pode falar, mas pode ser atacado e vilipendiado.
O Senhor Doutor Juíz Teixeira, vai atravessar um deserto.
É um juíz respeitado.
Que Deus o ajude para que sirva de exemplo a uma geração.
Acholdra desta III República cairá de uma forma ou de outra como a I.
Enviar um comentário
<< Home