quarta-feira, janeiro 30, 2008

Violência Rio de Mouro.

"O Ministério Público acredita que os dois homicídios em Rio de Mouro, na noite de domingo, «podem não ter sido esporádicos» e teme «novos desenvolvimentos» por altura do funeral das vítimas ou da quadra carnavalesca. Segundo uma nota da Procuradoria-Geral da República, numa tentativa de prevenir novos confrontos, o Ministério Público decidiu articular-se com as forças policiais e adoptar uma série de medidas (mais aqui)".
Lamentamos muito mas não nos interessa a opinião do Ministério Público mas somente o MAI Rui Pereira e as suas estatísticas. E depois, se perguntarem ao Bloco de Esquerda, especialmente à D. Diana Andringa (Arrastão de Carcavelos), facilmente chegaram à conclusão que os africanos são tipos pacíficos incapazes de se meterem em confusões ou violências.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A tipica notica de m**da...
Um alarido monumental mas quando há ano atrás, foi morto à CATANADA um jovem, mesmo à porta dos pais, onde é que estavam os jornalistas, o MP e Orquestra vermelha ? Será que é devido ao facto de estarem apenas envolvidos 3 elementos de uma "raça protegida", mas longe da extinção ?
No "incidente" da catana, o aprendiz de talhante era da tal "raça protegida", enquanto a vitima não o era...
Quando se começa a deportar a escória de voltar aos seus muceques de origem ?
Palavras para quê ?! É o Código Penal Português !

quinta-feira, janeiro 31, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!