terça-feira, fevereiro 26, 2008

Cliente morto em assalto




"António David Patriarca estava ao balcão do café O Brasileiro em Camarate, Loures, quando quatro rapazes, todos encapuzados e armados, entraram e gritaram: “Isto é um assalto! Quero os telemóveis. Deitem-se no chão”. Apercebendo-se de que, no meio da confusão, um cliente do café conseguiu escapar – fechando-se na casa de banho –, António tentou seguir-lhe o exemplo e fugir pelos fundos, mas foi apanhado e abatido por um dos assaltantes com um tiro na cabeça. O crime aconteceu ao início da noite de sexta-feira (mais aqui)."




Só num país com a criminalidade a diminuir um cliente é assassinado durante um assalto. E o saldo não é pior porque há muita sorte …

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os portugueses quando imigravam iam para trabalhar e arranjar condições de vida para as suas familias. Em portugal os imigrantes, principalmente os africanos de segunda geração só vieram contribuir para a criminalidade e a violência urbana (e não só..) Basta ir a certos bairros para se constatar esta triste realidade! Basta andar de comboio numa qualquer linha suburbana de Lisboa para se dar conta da imigração sem controlo e sentir o medo e a criminalidade violenta. Basta! Podem me acusar do que quiserem mas não me importo. É a VERDADE e as verdades são para serem ditas! Portugal tem de seguir o exemplo de muitos países europeus civilizados e expulsar todos os estrangeiros implicados em crimes. E já agora mudar as leis penais brandas e ridiculas que estão em vigor para que o crime violento comece a ter castigo! Só assim um criminoso seja ele quem for terá medo de cometer um crime.Enquanto forem leis de fazer cocegas eles vão estar a rir-se do sistema penal. PENAS DURAS para o crime é o minimo exigido.

sábado, fevereiro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Nada de preocupações: o meretissimo vai ja mandar prender o morto e mandar os jovens em paz para as suas vidas de bem.

sábado, fevereiro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso o assalto foi por volta das 20:00, não eram 4 indivíduos, eram 5 "pretos" todos com armas de fogo. O homem que mataram era um habitante local que apenas foi ao café conviver com os amigos a seguir ao jantar após mais um dia de trabalho, pois este senhor era carpinteiro, ganhava a vida a fazer algo honestamente e deixou os 2 filhos e a mulher devido a mais um acto de cobardia por parte de escumalha que vive no nosso país, era a unica pessoa que sustentava a casa. Acho que já é tempo de as respectivas autoridades tomarem medidas bem mais severas para com este tipo de animais, sendo menores ou não, não façam deles coitadinhos, desfavorecidos, tiveram uma infância dificil; moras numa barraca feita num terreno que não é teu, roubas agua e luz mas tens um saxo cup mexido e com um som de 3000 euros toma lá uma casa paga pelos impostos dos Portugueses que eles não se importam, toma lá o rendimento minimo,bla bla bla...eles só se aproveitam disso para continuar a fazer aquilo que querem e a ditar as suas próprias regras, isto são bichos do mato e como tal não podem sêr tratados como cidadãos comuns. Já chega de injustiça. Quanto ao napalm, acho que foi insuficiente.

sábado, fevereiro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

A cor dos assaltantes é a mesma cor que impera no bairro da quinta do mocho em Sacavém (onde foi recuperado o fiat uno roubado usado no assalto..) e nos comboios da linha de sintra à noite onde o crime é lei e em tantos outros sitios.. Só que não dizem por causa do "politicamente correcto". Continuem assim que isto vai por bom caminho. E com o aval dos partidos da esquerda radical,blocos e outros que só sabem apoiar os "coitadinhos" que assaltam, matam impunemente neste Portugal a saque!! Como alguem disse,se a lei não nos protege..milicias populares pra frente!!

sábado, fevereiro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Uma pessoa baleada e assassinada num assalto a um café? Às 22h45 horas, em Camarate? É mentira. Só pode ser desinformação jornalística. Cabala montada pelos mesmos malandros que caluniaram o Carlos Cruz, "o senhor televisão", o Paulo Pedroso, que duvidaram do canudo do nosso querido Primeiro Ministro e se entregam a estes joguinhos só para destabilizar. Dê-lhes com a colher de pau ou sufoque-os com uma alheira de Mirandela. Isto está tudo porreiro ,pá. Tudo o mais é fumaça.

sábado, fevereiro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Qual é a cor deles, a cor desses assaltantes? Porque será que nunca dizem a cor dos que praticam este tipo de crimes para, assim, irmos mantendo alguma informação estatística e podermos saber se existe maior incidência criminosa nalguma cor étnica em particular. Eu acho que os media, os agentes que dão estas notícias, deveriam também informar a cor dos que praticaram estes "alegados" crimes. Porquê não? Alguém se importa que digam qual é a sua cor? Que coisa tão estranha! Eu não me importo nada que digam qual é a minha cor!

sábado, fevereiro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Longe vão os tempos em que matar pessoas exigia uma ponderação cuidada do risco envolvido ou traduzia um acto de puro desespero ou insanidade. O sentimento de impunidade que se instalou no nosso país é tão monstruoso que, hoje dia, qualquer criminoso sente que pode matar alguém facilmente. Aifinal, só se apanham uns anitos de "prisa", não é? Coitadas das famílias das vítimas, cujas vidas são destruídas por estes animais! Maldita classe política, pseudo-intelectuais humanistas com as suas teorias obscenas de penas máximas de 25 anos, porque "não temos legitimidade moral para julgar as motivações dos criminosos"!!! Quem mata devia pagar caro! Cada vida que se perde desta forma não é apenas uma tragédia, é um prejuízo para o Estado, que tanto investe na educação, na saúde e no bem-estar dos seus cidadãos!... Olhem bem para os comentários a esta noticía! Os protugueses estão a ficar revoltados e com toda a legitimidade! E se fosse um amigo nosso? Um familiar nosso? Um filho nosso?!??!?! Até quando vamos ter que viver assim, com o nosso coração em sobressalto permanente? Não existe liberdade sem segurança! Não é possível haver progresso sem segurança!!!

sábado, fevereiro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Alguém vê um polícia de giro, de dia nas ruas? Ai não! Se de dia é assim, agora imagine o que se passa à noite totalmente entregue ao deus dará. Depois os casos de assaltos acontecem. Os crimes sucedem-se. E a polícia metida nos quartéis, como os ministros estão metidos em suas casas. Que diferença se nota entre os policiamentos de presença, antigamente e de agora, em que reina a liberdade incondicional. Tudo são direitos adquiridos. Deveres... esses são para os outros. Mas o curioso é ver-se o ministro da tutela a dizer que está tudo bem. Claro, o homem cinge-se aos relatórios que lhe metem nas mãos. Ele nem sai à noite... para não ser assaltado e entrar também nas estatísticas negras do nosso pequeno país. E se sai, leva batedores à frente do seu carro. Portugal precisava de "fechar para obras" e reabrir depois com novo padrão de vida, sem corrupções, sem vandalismos, com urgências hospitalares, com internamentos locais para cuidados continuados, com a oferta de muitos milhares de postos de trabalho. Com um Estado menos despesista a dar o exemplo à população, etc., etc.

sábado, fevereiro 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Com democracia?

terça-feira, fevereiro 26, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Lamento a morte do Senhor. Não defendo qualquer tipo de raça se fossem brancos também deveriam pagar pelo acto que fizeram. Mas porque não se faz uma reciclagem, como por exemplo. Africanos em Portugal da 1ª Geração e os filhos destes que são a 2ª Geração o esquema era este: Pais trabalham? descontam?? SIM ok podem Ficar, os filhos trabalham?? Descontam?? pagam Impostos?? Se Sim tudo bem. Não pagam não descontam, fogem ao Fisco ai é! OK de onde vieste? do Lobito, então era recaminhado para o Lobito ou lá o que fosse os pais os avós os filhos os netos e pronto acabou-se a vida em Lisboa. OS ciganos era a mesma coisa. Vendes roupa no mercado ?? Paga impostos? Seg. Social? NADA NÃO PAGAM NADA!! Então era logo a cortar os subsidios e postos num avião e mandá-los para a Sibéria ou para a Roménia. Os Judeus não tem Israel, então os Ciganos iam para a Roménia, pronto era a solução. Os pretos que aqui em Portugal prevaricam iam para África, aquilo até é grande tem muitas savanas e matos para eles andarem atrás dos leões assim até tinham mais campeões de atletismo ou não caso o animal invertesse a marcha da corrida. A ciganada que fizesse porcariacomo geralmente moram em rés do chão que é para depois em cima dos passeios terem os BMW e a Furgoneta da veenda das tshiirtess ford transit de preferência isso uns coktails molotv á noite enquanto estivessem a dormir também resolvia o assunto. VEnha o HITLER , Venha o Salazar, O Marquês de Pombal, o Mussolini, venham os vikings e o Júlio César dos Romanos e mandem estes gajos que estam cá a mais deitem-nos aos leões. MEDO??? MEDO de qué??? Quem tem medo compra um cão. Eu não tenho nenhum por isso, Quantos são?? quantos são?? ahh depois queixam-se do SKINS que são maus , pudera a ver como isto está a tornar-se querem o qué???

quinta-feira, fevereiro 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Como Agente da Autoridade que sou e habitante desta Freguesia só tenho um comentário a fazer: As leis que protegem estes "coitadinhos" que matam, roubam e afins, deixam as autoridades de mãos atadas. Os incentivos e apoios estatais às forças de segurança são quase nulos, sendo assim, o "Polícia" é obrigado a deixar andar, para desespero dos cidadãos honestos. Tá na hora de uma pequena reflexão popular e olhar para esses "pequenos coitados" como criminosos que são e não acharem o Polícia o mau da fita. Juntos conseguíamos vencer quem ao país nada contribuí, muito pelo contrário. Os meus sentimentos a mais uma família destroçada.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com tudo o que foi dito.

Pensei que era o unico... mas pelos vistos nao.

Mas infelizmente as mudanças que pedimos apenas sao colocadas em praticas depois de mais 100.000 desgraças iguais a essas
Pode ser que no dia que um politico ou algum conhecido da televisao, etc sofrer um episodio semelhante talvez comecem em se preocupar em recambiar o lixo

Enquanto isso nao acontece estamos sujeitos à lei da selva que esses negros, amarelos, azuis, sejam quem for essas amostras de raça humada, continuem a destruir como bem entendem

O mais comico disto tudo é ver aqueles que defendem a tolerancia e a igualdade, como se nós fossemos racistas e intolerantes e eles tivessem voto na materia para saber no que falam

Basta um dia terem a sorte de passarem pessoalmente ou atraves de um familiar por uma experiencia dessas ou semelhante, que mudariam de opiniao da noite para o dia.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!