"Até parece que estamos no faroeste."
"Uma mulher de 29 anos foi alvejada ontem cerca das 11h30, no centro de Odivelas, apesar do movimento intenso de pessoas e veículos, depois de tentar resistir a um roubo por esticão, cometido por dois homens que se faziam deslocar numa moto sem matrícula. Alice Côrte-Real, moradora na zona manifestou-se preocupada com "o aumento da criminalidade na zona. Isto começa a ser tão diário que as pessoas já nem ligam. Desta vez deram mais atenção, porque houve um tiro (mais aqui)"
Etiquetas: Adoramos estatísticas…, Novas do Portugal real...
10 Comments:
Como diz o ministro da administração interna é só mais um caso isolado de criminalidade
Estatisticas perigosas e convite ao crime,fala-se de homicidios com toda a pureza aldrabia e esquecendo-se do real crime que se apoderou de Portugal tais como;Roubar,violar,assaltar,humilhar,destruir propriedade alheia,escandalo humano,ferozes com o proximo e abuso sexual,etc;Este o disfarce de espertos para adormecer os calmos Portugueses.
Daqui uns dias aparece uma reportagem a dizer que estes jovens são vitimas da sociedade,que não arranjam emprego e que a escola não era para eles. Vamos mas é começar a bater o pé a este tipo de comportamentos violentos...
Sou de Lisboa, e vivi 16 anos na Agualva. Fartei-me desse IC19, da vizinhança que não respeita ninguém, de não ter lugar para arrumar o carro á noite, etc, etc. Vim para os Açores viver, não há assaltos e pode-se andar na rua á noite descançado, não á problemas de condomínio, outra vida. Embora tenha ai toda a família, é aqui que hei-de morrer pelo menos em PAZ.
Em Nova iork nao se anda dois blocos sem se passar por pelo menos 2/3 carros de patrulha,estive em Portugal em Dezembro em quatro semanas e mais de 2000 km feitos posso contar pelos dedos de uma mão os carros ou policias que vi e estes estavam na caça a multa,o Sr Moita Flores devia fazer uma visita aos U.S pra ver como eles lidam com violência, basta haver uma arma presente para que posam atirar.
Pelo andar da carruagem, estou convencida que não demora estão de volta as milicias populares em várias zonas do país, para defenderem o que é seu. A inércia deste governo, conjugada com as recentes alterações no Código Penal, estão a empurrar as pessoas para isso.
Estas contas estão mal feitas, Portugal 148 homicidios em 10 milhões de habitantes agora multipliquem a média por milhões de habitantes e verão que somos o Pais mais criminal ex:Espanha 475 homicidios se nós tivessemos 40 milhoes de habitantes teriamos 148x4=592 e assim sussessivamente alemanha a multiplicar por 8 França a multiplicar por 6 Etc.
A factura das irresponsabilidades cometidas pelos revolucionários de Abril chegou.Lutou-se contra a autoridade e contra a ordem, agora temos a anarquia e o caos.
Confirmo o que já afirmaram sobre Nova Iorque. Fiz a experiência e de facto vê-se muita polícia, a pé, a cavalo e de carro. É ficar numa esquina e contar os que passam. Foi a herança do ex presidente da cãmara de lá. Uma pessoa sente-se segura pois a polícia tem visibilidade. Só não gostei foi do metro, é feio e tem um cheiro esquisito, sem falar nalguns indígenas que andam por lá..
Não é de admirar e piora. Portugal é o 2º país da europa a segur à Suécia em facilidade à emigração e com 8,5% de desemprego.[contrasenso].Depois os filhos dos emigrantes hoje em dia ,seg.a politica actual,todos tem direito a ter tudo e daí os reambos que não tem dinheiro não olham a meios para os seus objectivos,matam se fôr preciso.Sociedade mto social eleita pelos portugêses.
Enviar um comentário
<< Home