Bang bang.
"Troca de palavras acaba aos tiros (mais aqui)".Este país tem muito avanço civilizacional para ser facilmente compreendido.
Etiquetas: Novas do Portugal real com alguns laivos a virtual…
- Underground de reflexões sobre tudo e nada -
"Troca de palavras acaba aos tiros (mais aqui)".Este país tem muito avanço civilizacional para ser facilmente compreendido.
Etiquetas: Novas do Portugal real com alguns laivos a virtual…
6 Comments:
Aquilo a que assisto nos subúrbios da Grande Lisboa não é "criminalidade organizada", é mesmo delinquência e banditismo! Não venham com chavões de tipos de criminalidade, porque para o cidadão que não vive protegido em condomínios fechados ou em bairros chiques da capital (onde estes senhores vivem e por isso é que vêm com estas demagogias, até porque desconhecem a realidade fora desses meios), pouco interessa se a criminalidade de que são alvo é organizada ou desorganizada, o que lhes interessa é os atentados ao seu património e à sua integridade física. Gostaria de ver o mesmo empenho do Governo na protecção das pessoas e bens como o que implementou na protecção das sanduíches e das bolas de Berlim: Comparem o aparato e meios que a ASAE detém e os meios da PSP!
ABAIXO o Espaço Schengen. Só serve os interesses "legítimos"(!?) dos empresários... Porque para o cidadão comum (que não tem nada a esconder) que lhe importa depois de parar não sei quantas vezes nas inúmeras portagens, parar mais uma para mostrar o BI? Chega de demagogias baratas e organizemo-nos para denunciar o medo que grassa no espaço público dos subúrbios da Grande Lisboa!
Não sei se isto é para rir ou chorar! Então isto são acontecimentos pontuais, todos os dias são noticiados crimes em Portugal e estes senhores vêm dizer uma barbaridade destas, o melhor é entregar isto mas é aos Espanhóis que eu já não acredito nas instituições deste país, só se alguém estiver interessado em que isto descambe tudo para voltarmos ao tempo da dona Maria.
É o que faz anos de politicas de fronteiras escancaradas, de entrar tudo e mais alguma coisa, de total ausencia de politicas sérias de imigração para não ser completamente desregrada como acontece, de fazerem leis penais brandas e ridiculas, de tirarem força as autoridades. Tudo isso se está a reflectir agora. E isto é ainda o inicio, o pior ainda há de vir. Some-se ainda a total falta de valores da nossa sociedade,a ausência de autoridade dos pais e das escolas e temos todos os ingredientes para uma sociedade violenta e sem regras onde a unica regra é a lei do mais forte, ou melhor do mais bem armado! E depois vêm os politicos corruptos dizer que está tudo bem.
São actos isolados, qual quê!!! São actos que têm vindo a aumentar e já nos devem assustar e há que tomar medidas para que não alastrem! Há uma pergunta que todos nós portugueses nos deveríamos fazer: - quanto nos custa este Estado e que benefícios recebemos dele? Certamente todos responderemos que nos custa caríssimo, uma enormidade assustadora! E os serviços que recebemos dele, e para os quais pagamos, vemo-los bem na perseguição que ele, o Estado, nos faz na extorsão de dinheiro por via de multas, de impostos e de controles para esse efeito! E que serviços esse Estado nos presta com toda essa enormidade de dinheiro??? O da segurança, nossa e de nossas famílias é lamentável,... vivemos aflitos e sempre a sermos extorquidos! Vamos todos reflectir sobre isto,... é um dever nacional!! Há que corrigir estes desvios e erros monstruosos pois, se não, o que será de nós e de nossas futuras gerações?
O que vale é que quando acontecem nunca passam de casos isolados, como todos os outros casos semelhantes que ocorrem já com alguma frequência. O que a PSP se está a esquecer de dizer é que muitos casos isolados em conjunto originam uma generalização da criminalidade violenta, cada vez mais frequente devido ás grandes diferenças sociais que se sentem cada vez mais em Portugal. Acho piada às medidas ridiculas de persuação com intervenção da tecnologia e tudo o mais, que os nossos, cada vez mais, rídiculos lideres querem implementar (mais uma vez a atirarem areia aos olhos de todos nós e a quererem chamarem-nos de estupidos subtilmente)...quando se deviam era lembrar de criar boas condições de vida para os imigrantes que chegam, para os que já cá estão e para toda e população portuguesa em geral. Não é de certeza com o aumento de impostos, nem com a diminuição do poder de compra que vão conseguir a diminuição da criminalidade em Portugal, antes pelo contrário...este fenómeno que assistimos nao é problema para a policia resolver mas sim um problema social que tem que ser resolvido através da melhoria das condições de vida de todos nós, portugueses ou imigrantes.
Não se podem queixar. Gostam de goversos socialistas, brandos nas leis, com um estado fraco e gordo. Acontece o mesmo nos países de maioria socialista. Já para não falar nos países socialistas de 3º mundo.
Enviar um comentário
<< Home