quarta-feira, abril 23, 2008

Vieiradas.



-A transferencia de Mantorras é superior à do Figo. Mantorras vale 18 milhões de contos. Mantorras é muito cobiçado na Europa, não sai por menos de 18 milhões de contos - Agosto de 2001

- Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu - 27/4/2002

- É possível termos meio milhão de sócios em 2003 - Outubro 2002

- Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003

- Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios", idem

- O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos - Outubro 2003

- “Luís Filipe Vieira quer tornar Simão num símbolo do Benfica e está disposto a abrir um regime de excepção para segurar o capitão” – Record, 19/3/2007

"Na nossa casa, não embarcamos no clima de euforia, da dança de nomes de jogadores, da especulação permanente que visa servir interesses de terceiros. Mantivemos a estrutura e acrescentámos mais qualidade e soluções ao plantel sem comprometer o nosso equilíbrio financeiro. Estou convicto que temos condições para vencer todas as provas em que participamos, inserido na estratégia de internacionalização e globalização da marca Benfica",

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade».

«Tivemos um ciclo muitíssimo bom e vamos iniciar agora outro ciclo bom, que vai durar mais tempo que o anterior».

«O Benfica perdeu muito dinheiro na aquisição de alguns jogadores e depois ficou com a batata quente. Isso acabou. Basta olhar para o plantel do Benfica e para os jogadores emprestados. Vai ser difícil resolver alguns casos e aí vamos assumir o prejuízo, mas é a factura por termos dado autonomia a quem não devíamos ter dado.»

“O que define o carácter das pessoas é terem boa memória, serem gratas e humildes. Quando as pessoas deixam de ser gratas, deixam de ser humildes e têm memória curta o seu carácter está definido. Deviam ter orgulho e dizer obrigado. Pela forma como as pessoas são recebidas nesta casa, sejam Veigas ou Fernandos, quando saem deviam dizer só obrigado. Tiveram o privilégio de servir o Benfica e saíram com as contas em dia”
"O presidente do Benfica garantiu hoje que tem por objectivo maior consolidar o nome do clube como uma referência mundial em termos de credibilidade, desafio que considera ser mais importante que qualquer título alcançado dentro dos relvados. Falando no decorrer da inauguração da Casa do Benfica de Alhandra, Luís Filipe Vieira salientou, então, que «vai haver muito tempo para conquistar muita coisa», atirando curiosa afirmação: «Se calhar, até foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente, pois as pessoas teriam os pés mais bem assentes no chão "

"Temos três jogos importantíssimos pela frente e os nossos profissionais terão de ter capacidade de resposta. Mas não podemos fazer alarido com uma eventual não qualificação para a Liga dos Campeões. Ninguém morre se o Benfica não for à Liga dos Campeões», frisou, lembrando: «Há seis anos nem as pedras da calçada havia para passear, nada existia. Houve alguém que teve soluções para criar os activos que o Benfica tem hoje em dia

Etiquetas:

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Creio que Luis Nazaré, que esteve nos CTT como adminisrador até á pouco tempo pode estar disponivel, Luis Tadeu e outros , só que LFV, que nada ganhou no Benfica, também se julga insubtituível e DONO !!!Que influência social teria e entrada em muitos circulos empresariais, económicos da politica ou socias teria entrada se não fosse Presidente do Benfica???

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

O dinheiro ajuda e muito, mas não é tudo e não me admirava muito se um triunvirato tal como LFVieira, Jo Berardo e Scolari"mandassem"o SLB para a Liga de Honra...só a Kodak e o Victor Espadinha "vivem" de recordações e ao que parece,a Kodak está a ser altamente atacada por novos e sofisticados meios.

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

LFV para se safar de todo o fracasso do benfica esta epoca ,provocado por ele,anda a apontar dedos a todo o mundo mas nao os aponta a si mesmo. Agora anda abracado com Berardo para acalmar a tempestade,que os benfiquistas teem dentro de si. Presisa de levar cartao vermlho porque senao pa proxima epoca vai ser o mesmo fado.

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Sr Filipe Vieira o que faz o Sr andar com estas histórias todas do futebol é para esconder a sua fraca organização no futebol e a diferença de pontos que leva do 1º que são 2x12=24,aproveite concorrer para presidente do PSD que se encontra em crise como o seu Benfica e assim o Sr passa a ser o Grande Presidente do BIS se não ganhar num lado ganha no outro está sempre á frente do campeonato.

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Este Senhor em vez de se preocupar com as péssimas exibições da equipa do Benfica e das sucessivas humilhações, anda a mandar "abébias" para o ar. Deve ser apenas para entreter os jornalistas!

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

O sr vieira devia era ter vergonha e demitir-se e deixar-se de guerrilhas contra quem trabalha.O futebol Portugues dispensa-o bem, ele dava era um bom guerrilheiro, talvez no iraque

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Senhor vieira, quando fala com os jornalistas, pk não levanta a cabeça ? ! sempre a olhar para o lado ! que se passa? !parece-me que LSB, não é o seu clube !ou estarei enganado?

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Como sócio do benfica devo dizer que o LFV já devia estár a léguas do nosso clube , está a denegrir a imagem do nosso clube . RUA JÁ! Sá há uma coisa que estou de acordo com ele , que o Benfica tem sido roubado pelas equipes de arbitragens , não tenho qualquer dúvida , está aos olhos de toda a gente

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Se LFV pensa que vai enganar os adeptos com esta conversa perde o seu tempo pois já todos vimos que o Benfica não ganha porque fez uma péssima época.E se há jogos em que fomos prejudicados haverá outros em que fomos beneficiados.O problema do Benfica não são os árbitros mas sim a gestão desportiva do presidente.LFV nunca se preocupou com estas questões quando era cumplice de P.Costa contra o SLB.

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

O LFV esta a destruir o SBL..DEMITA-SE,JA..O problema e que o LFV teve hipoteses de contratar bons jogadores europeus,mas preferir ir SOZINHO para a America do Sul comprar promessas.E na Europa comprou jogadores sem estaleca para o SLB..Sempre com JUSTIFICACOES ridiculas..Assuma os PESSIMOS RESULTADOS..LFV nao e o homem certo para o SLB...NL

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Alguém me explique como se fosse muito burra,se é normal um presidente de clube,com a responsabilidade que tem para o mesmo,adeptos e jogadores,em vez de se preocupar com os resulados e honra da equipa,ganhar limpo,mereçer,vive obcecado com a concorrência e com a arbitragem!Isto é normal?Ridículo!Os benfas que se envergonhem e mandem internar o homem!Quem desconfia não é honesto,sr Vieira!

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

sr. filipe vieira o sr. é o problema do benfica e não a solução para resolver o problema do benfica o sr. não entende nada de futebol mas sim de pneus, peça umas aulas ao sr. pinto da costa.viva o meu SLB

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

estou de acordo com o comentário do paulo, está a destruir o LSB, mas ainda há muitos inocentes que não acordaram..

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

pois é,é só grandezas é maestro numa sinfonia que não toca musica é catredal de quÊ? de cochos e velhos,chamen as coisas pelo nome deixem-se de grandezas o tempo do regime e dos calabotes já lá vai é do passado o benfica este ano não irá há liga dos campeóes e não vai ser por causa disso que portugal vai pararporque será representado por dois grandiosos clubes do melhor que há pela europa..

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

A melhor coisa que o presidente devia fazer era demitir-se porque com ele o Benfica será sempre uma equipa mediocre.Dê essa alegria aos Benfiquistas e demita-se.

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto o Benfica servir para construir resorts em áreas protegidas de Castro Marim, este senhor nunca será investigado. Só depois de estar tudo construido, vendido e as luvas terem sido todas pagas é que haverá um delegado da PJ menos corrupto, que se dedicará a isso.

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Luis Filipe Vieira diz: "A estrutura do Benfica vai mudar, isso todos podem ter a certeza. Estamos a trabalhar nesse sentido, para darmos mais alegrias aos adeptos. Que alegrias é que ele deu aos adeptos? Alegrias deu aos adeptos do FCP. é parvo o homem!

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Vendedor de ilusôes,banha da cobra, e pneus.Comandante dos tretas.Queria que os jogos dificeis do glorioso; maior do mundo e arredores, fossem jogados no Algarve.Com estas iniciativas faz-me lembrar o Joâo Loureiro que sempre que perdia ameaçava com a P.J.,acabou por ficar lá agarrado,vai acontecer o mesmo a este.

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Boas, Eu continuo a achar que o erro mais grave de LFV foi ter emprenhado pelos ouvidos a respeito de José Veiga. O homem não percebe de futebol e outro dos erros que cometeu foi querer assumir um barco grande demais para as suas capitanias. Penso que veiga deveria voltar ao Benfica a par de Rui costa para ensinar os ossos do oficio, até porque tanto quanto sei ambos mantém boas relações, desta forma o departamento de futebol estaria bem munido. Penso também que Rodolfo Moura deveria voltar porque é um enorme suporte para os atletas para além de ser o melhor na area dele. Quanto ao resto não adianta lamentar mais, porque o que está feito está feito, já ninguém tira o titulo ao porto e o benfica só tem de se candidatar a um lugar na Champions, seja para a terceira pré eleminatória seja com acesso directo. Por isso digo PARABÉNS BENFICA... 104 ANOS E MUITOS DIAS DE GLÓRIA.... AHAHAHAH...

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Na Liga também deve ter apresentado como o Benfica apanha 10 golos em três jogos e tem três derrotas numa semana.Só falta dizer que compraram a defesa do Benfica.Mesmo que em alguns jogos não tenhamos tido boas arbitragens, isso não justifica tantos pontos de atraso e tanta desorganização.Ainda por cima está lá o senhor Rui no banco que matou saudades esta semana.E o departamento médico? e as lesões? vai demorar muito tempo a reformular o Benfica.Não haver dinheiro para jogadores caros compreende-se, mas já não se compreende não haver frutos da formação.O resultado é desastroso pois compram-se jogadores de valor médio e nunca mais.Nós teremos paciência para estar uns tempo sem ganhar o campeonato ,desde que se veja uma construção de uma equipa sólida.Ora isto nunca aconteceu.Infelizmente o Benfica passou a ser um clube de passagem de jogadores a partir do tempo do Senhor Manuel Damásio que logo lançou o descrédito construindo e desfazendo Capelas.O Benfica precisa de um Presidente carola e dedicado.Haverá?

quarta-feira, abril 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Caros benfiquistas eu sei que a minha opinião para vós nada conta, mas atrevo-mo a dizer-lhes através deste espaço, tal como o venho fazendo há uns anos a esta parte junto dos meus amigos, (tenho muitos e bons) benfiquistas Graças a Deus, que o “SLB”, só entra nos eixos, no dia em que eleger um presidente que logo no dia que entrar em funções, entre também de “quarentena”, (isto é, passe a residir mesmo com sua família (se a tiver), nas instalações do Estádio da Luz) residência da qual só por motivos de doença grave se ausentará, regressando ás origens logo que esteja restabelecido da sequela que motivou tal ausência, nem sequer jogos fora lhe serão permitido acompanhar ao vivo. Pois é meus caros enquanto não aparecer um iluminado que se penitencie a tal desígnio, jamais sereis capaz de voltar aos tempos áureos.

quarta-feira, abril 23, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!