Sic transit gloria mundi...
O ministro da Economia, Manuel Pinho, alertou esta terça-feira para uma situação económica global “insustentável” e admitiu a possibilidade de ocorrer uma ruptura energética.
Mais aqui
Mais aqui
Etiquetas: No mundo dos passarinhos bisnau
4 Comments:
sr ministro é urgente transformar as suas palavras em actos. Tem seguramente o apoio da maioria esmagadora dos portugueses. O mais humilde cidadão já tomou consciencia da crise e da sua causa: combustíveis fósseis.
Harf: Não seja ingenuo este indivuduo é o mesmo que ainda há uns meses dizia que está tudo bem e que não há crise nenhuma Estes vermes politicos dizem das bocarras para fora o que lhes convem e quando lhes convem.Quem come o que eles dizem á colherada só pode ter dissabores
Como diria o outro, "tarde piasteis!" Então era só gozar da mão de obra barata dos amigos chineses e indianos? Deslocalizar? Globalizar? Acordaram os gigantes adormecidos e agora deitam mãos à cabeça? Não mudem de agulha não, que não tarda estão agarrados à enxada e com uma arma às costas...
O ingénuo pensa que os outros compram as ideias ambientalistas da Europa. O que se está a passar é a assitir a uma transferência de riqueza sem paralelo do mundo democrático ocidental para as ditaduras emergentes, que se não for posta em causa imediatamente poderá como já se nota por em causa a civilização ocidental. Basta de tretas. Fechar as fronteiras da europa. Taxar exportações para a OPEP. Taxar importações da China. Desenvolver fortemente a Energia Nuclear, e a economia do hidrogénio. Impedir a emigração. Abandonar a ONU e criar uma ONU de países democraticos de modelo ocidental. Se fizessem isto, já faziam alguma coisa.
Enviar um comentário
<< Home