sexta-feira, outubro 24, 2008

Curiosidades.

1/ "Joana apanhou a mãe e o tio nus no sofá na altura em que se preparavam para manter relações sexuais. Assim que a criança de oito anos ameaçou contar tudo ao companheiro de Leonor, esta e o irmão, João, agrediram-na com bofetadas tão violentas que bateu com a cabeça numa parede e morreu ali, na casa da Aldeia de Figueira, em Portimão, onde vivia com o padrasto e dois meios-irmãos (mais aqui)".

2/ "Está em causa um crime de tortura, contra a Humanidade, pronunciado por um juiz. A Ordem dos Advogados (OA) vai constituir-se assistente para coadjuvar o Ministério Público na descoberta da verdade (mais aquiAntónio Marinho Pinto frisou que "é tempo de acabar com essa regra de que em investigação criminal vale tudo". "Não vale tudo (mais aqui)"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, "Carvalho Negro". Passo por aqui só para lhe deixar um abraço e lhe agradecer mais uma vez aquela sua publicação do meu artigo "Crises de Pensamento" no seu blog em 2004, recorda-se ? Foi há bastante tempo, mas se o tornar a ler vai ver que tudo o que eu escrevi fazia sentido, estando mais actual que nunca.

Continue com o seu blog, está óptimo, pena é ser pouco divulgado mas vale sempre a pena ler o que se escreve por aqui, os que participam parecem-me estar do lado certo da razão ! Abraço e bom fim de semana !

P.S.: Ao falar no artigo que escrevi e o amigo publicou escuso de me identificar de novo com nicks, certo ? :)

sábado, outubro 25, 2008  
Anonymous Anónimo said...

2004 foi há muito tempo. Parece-me que o Carvalho Negro ou alguém vá lá.

sábado, outubro 25, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!