segunda-feira, março 30, 2009

Sobre a Democracia Directa

Sobre a Democracia Directa


Um dos problemas principais que colocam ás criaturas de Deus, deste sítio em particular ou mesmo deste mundo em geral, é o facto de nos terem impingido a ideia que estamos dependentes dos banqueiros, da democracia e dos governos por estes regimes gerados.
É facto conhecido que a História pode ser contada de muitas maneiras e habitualmente fala-se de personagens da nossa, de maneiras completamente diversas.
Dou um exemplo.

D. Maria I.

Se lerem a história contada por maçons convictos ou melhor por maçons apenas maçons, porque a convicção é uma coisa subjectiva e se for objectiva está enleada pelos ventos dos interesses, tratou-se de uma Rainha apenas doida e essencialmente muito religiosa o que para um maçon como o Sebastião de Carvalho, era crime de lesa majestade, e tendo este acabado com os autos de fé, inventou os autos de lesa majestade, matando e prendendo a eito quem se lhe opunha.

Sabe-se que a história do terramoto e da reconstrução de Lisboa foram coisa que de facto se não deve a ele, embora tenha recebido grandes ajudas das colónias que como bom maçon distribuiu pelos irmãos, amigos, enteados e enteadas e todo o tipo de gente que protegia.
Sabe-se a atitude criminosa que só um indivíduo de má índole faz, orientado por alguns dos que acreditavam que o Iluminismo era a solução para humanidade, mas sempre com grandes perdas humanas, hoje baptizadas pelos puritanos americanos e anglicanos de efeitos ou danos colaterais, desde que não atinjam os aliados ou amigos de ocasião, o que se proclamou chamar de mortos por fogo amigo, tal o semântismo destes hipócritas.

A outra história é que de facto D. Maria foi uma Rainha de Portugal que reformou e bem e governou muito melhor e por menos custos em vidas e em dinheiros públicos que o Marquês de Pombal.

Mas de facto, as perguntas que queria colocar eram duas.
Necessitamos dos bancos?
Necessitamos de votar?
Podemos tramar os bancos se de lá retirarmos o dinheiro e lhes pagarmos tudo o que devemos a eles e o que de mais precisarmos se pagarmos em dinheiro.
Acabamos com os multibancos e os pagamentos de dinheiro de plástico.
É claro que dá mais trabalho, mas podem crer que resulta se o fizermos, falo dos que ainda têm algum, porque os outros, podem sacá-lo à boa ou à má fé, é um risco, mas viver é um risco desde que nascemos.
Podemos fazer um banco onde todos os que lá têm o seu dinheiro saibam que é seu e o têm controlado.
A nível de países, esqueçam os G7, ou G12, se todos se unirem, podem criar uma moeda de facto, baseada no ouro, que como sabem é controlado a nível mundial pelos banqueiros centrais, dos tais tipos do Clube que se não pode dizer o nome, o Exelon(…), na quantidade e no preço, daí não darem a conhecer que de facto o ouro é um bem de confiança a partir do qual se deve fazer moeda, com valor fiduciário, não esqueçam o termo se estiverem a seguir o raciocínio.

Porque acham que continuam a ser eleitos os fulanos que são criados e mordomos dos donos do capital que não existe de facto?

Na Europa, no Brasil e por esse mundo fora apesar do tipo Lula dizer e falar nos olhos azuis, ele se quiser poder ter olhos azuis, basta colocar umas lentes de contacto, mas aquilo é tudo conversa fiada de um tipo como o Obama.
Não existe!

Os americanos já nem imprimem USD, acrescentam pura e simplesmente por sistema informático, como o fizeram a 4 triliões de USD e depois o mulato de serviço vem dizer com aquela candura toda que não, que pode, que é possível, reconverter a indústria automóvel, com dinheiro falso.

Se fosse outro tipo, seria preso ou o país estaria dado como falido e nas mãos dos seus donos, os tipos do Banco Mundial ou do FMI.
Deixemo-nos de tretas.

Necessitamos votar?
Acho que é o acto mais estúpido e sobretudo um exercício de masoquismo, idêntico ao de assistir aos jogos da selecção nacional de futebol, que já não é assim tão nacional, como a língua de Camões.
E se não se votar?
Cai o Carmo o Carmo e a Trindade podem crer.
Mas…não é isso no mínimo o que pretendem a grande maioria dos portugueses que não vivem de expedientes partidários?
Portanto lição a retirar.
Não votar e retirar o dinheiro dos bancos que nos roubam todos os dias.
Reparem o que pagam em juros, sobre um dinheiro que anda a circular e andando a circular, reparem quantos mais parvos andam a pagar juros, sobre… o mesmo dinheiro.

Uma mútua resolvia o problema e lixava estes arrogantes merdosos que nos lixam o dia a dia e que destruíram através dos seus esquemas a economia real.
Muitos capitalistas que acreditavam na economia que gera de facto riqueza e coisas palpáveis caíram no esquema, investiram em bens financeiros que afinal se revelaram jogos de casino, as bolsas .

O meu pai sempre me disse, se tiveres algum dinheirito nunca jogues, investe em coisa que se veja ou sinta, nem que seja numa noite bem passada…

Fiquem bem se quiserem e deixem o ar zorumbático, a democracia é a pior das ditaduras, olhando para os tipos que governam os G qualquer coisa, acham que um tipo de juízo, acordado de repente de um sono de 50 anos não os prenderia a todos, só pelo aspecto e pelo falajar?
Com este, não me colocam 3 cavalos Tróia, colocam-me uns 20, a coisa afinal está a inflacionar, mas os cavalos de que falo, são burros capados, com o devido respeito ao asno, que deve ser inteiro e morde, meus amigos da Mossad e do SIS, seus alunos das novas oportunidades, vão fazer alguma coisa de jeito, trabalhar p.e., mas isso não faz parte do vosso modus vivendi, ou errei?...

O Pelicano

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apenas discordo duma coisa - não votar! O ideal seria votar com uma enorme por cima de todos eles!
No resto, subscrevo-o! \o/

terça-feira, março 31, 2009  
Anonymous Anónimo said...

... enorme cruz por cima e todos eles! sorry ;)

terça-feira, março 31, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Eliminar o boletim conta como voto nulo, tire as suas consequências.
É que as estatísticas são utilizadas pelos rapazes.
Mas isto é uma opinião sobre o que não faço.
Voltarei a atacar.
Os camaradas da Mossad, digo do SIS vão-me lixar o computador, mas tenho muito sítio onde escrever.
Vou voltar ao tema do não voto e de não usar os bancos, apenas a meu favor.
Pelicano

terça-feira, março 31, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Eliminar o boletim conta como voto nulo, tire as suas consequências.
É que as estatísticas são utilizadas pelos rapazes.
Mas isto é uma opinião sobre o que não faço.
Voltarei a atacar.
Os camaradas da Mossad, digo do SIS vão-me lixar o computador, mas tenho muito sítio onde escrever.
Vou voltar ao tema do não voto e de não usar os bancos, apenas a meu favor.
Pelicano

terça-feira, março 31, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Uma nota apenas: VOTAR NULO, sim! Jamais deixar de votar, ou ir à mesa de voto e NUNCA deixar o boletim em branco!!!

VOTAR EM BRANCO, ou NÃO IR à assembleia de voto é o mesmo que votar em determinado partido, pois a descarga nos cadernos eleitorais é facilmente falsificada e pode permitir a "alguém" sem escrúpulos (é o que mais há por aí) preencher abusivamente um voto em branco.

Já foi feito em inúmeras eleições e logicamente quem se abstém não pode afirmar, com toda a certeza, que não votou no partido/candidato que não queria?!

É bom que se atente nas realidades. Nos círculos eleitorais em que determinado partido é maioritário, há fortíssimas possibilidades de acontecer que as mesas de voto sejam unicamente preenchidas por militantes, ou mesmo simpatizantes, desse partido. Portanto, o ideal é ir à mesa de voto, sim, mas anular o voto, com um traço, um desenho, um manguito (por ex.: um das caldas)! Assim, ninguém poderá deturpar a vontade do cidadão em os mandar àquela parte!!! :D

Depois, o gozo, a enorme bofetada que seria para todos estes pulhíticos que nos envergonham, mentem descaradamente e nos manipulam, quando nos escrutínios começassem a aparecer votos nulos na ordem dos 5, 10 ou 15%?
Pagava para ver a cara da maioria da corja - estas são as piores consequências para todos eles!!!
Quanto aos "bons rapazes", nada como uma boa firewall (mesmo free) e umas boas defesas e fica na maior!
Aconselho uma visita aqui: http://www.pplware.com/

terça-feira, março 31, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Ah! Já me esquecia de outra dica importante, desta vez relacionada com a Banca e demais abutres.

Leia aqui: http://citadino.blogspot.com/2009/03/jon-stewart-em-vez-de-darem-milhares-de.html

Em suma:Trata-se do dinheiro de todos nós, fruto de impostos que «Damos aos bancos esses milhares de milhões de dólares, mas não os podemos dar aos proprietários de casas, porque ficam com a ideia errada e não vão cumprir.»
lolll... por lá e por cá. A isto eu chamo também globalização da pobreza. Porém, também estou certa que...
«Se isto continua a piorar, as pessoas vão para as ruas de forquilhas e tochas e está tudo tramado.»
E o mundo vai ser diferente durante uns tempos. ;)

terça-feira, março 31, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!