terça-feira, abril 21, 2009

Um Governo de Lobos aguarda-se em breve...

Não há novidades.
O Presidente da Autoridade da Concorrência, (nome pomposo, para uma desautorizada coisa), o Presidente do banco do sítio e o Presidente do Conselho estão todos de acordo.
O sistema partidário soçobrou, e é um cadáver adiado.

Não há respostas para os problemas das famílias, apenas respostas para bancos que deveriam estar falidos, sem qualquer direito a apoio, de orgãos que vivem dos impostos dos portugueses.

É demasiado grave, mas que gravidade será necessária para que o país profundo acorde?

Já se percebeu que não existe de facto Presidente da República, o sistema de Justiça está inquinado, a Assembleia da República é uma organização, que se preocupa no meio de uma crise gravíssima, com os BMW novos, do Senhor Presidente e da Secretária Geral e Presidentes dos grupos parlamentares. De facto, o que aconteceu seria razão suficiente para a sua dissolução, mas coragem é coisa que não existe em Belém, porque as palavras não têm peso e aparecem tarde.

Com o crime e a insegurança a desafiar a autoridade policial, apenas se preocupam com os piratas da Somália, assunto que não é do nosso interesse e que carece de explicação mais profunda. Portanto as forças militares, devem regressar de onde estão, precisamos delas aqui, nada devemos á NATO, nem aos EUA, que sempre nos trairam e tramaram.
Parece então que nada aconteceu.

Não é necessário orçamento suplementar, porque se sabe que em Junho, vão começar as eleições, e depois, apenas interessam os resultados das eleições, as consequências que alguns sabem quais são, virão depois.

Trata-se de política criminosa e irresponsável, pode voltar um rebanho manso contra os maiorais, o pânico e a fome fará isto acontecer.

Aconselha-se a leitura de “O princípio da população” de Malthus e ler Dostoiévski, porque ele mostra tudo sobre a natureza humana e isso é imutável e intemporal.

Já aqui alertei para os perigos das eleições seguidas.

´São um crime perigoso e imoral, não pelos resultados, que pouco interessam, mas pelo desvio das questõees essenciais em relação ao país.

Ninguém come a liberdade, nem os votos.

O preço da liberdade é o pão de cada dia e amanhã, não tenham dúvidas, se perguntarem o que preferem, se pão ou liberdade, porque a fome vai apertar e tornar dolorosos os estômagos, a escolha será o pão, em troca da liberdade, porque um povo tornado rebanho, leva sempre a um governo de lobos.

Espero que esses lobos sejam selvagens quanto baste e que o líder, o alfa e o beta sejam esclarecidos e não loucos, como os que nos governam.
O Pelicano

11 Comments:

Anonymous jorge said...

Até um cego vê esta pouca vergonha e vêm estes artista enganarem o Zé!É pá,dêem banho ao cão.É só encher o saco!CHULOS

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Sebastião come tudo! Foi o Manel Pinho q te incumbio de dizeres isso?Todos sabemos que existem carteis.Só tu é que não.

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous manuel said...

Dá vontade de me rebolar no chão a rir mas fico sujo e eles não merecem...quem é que já não sabia o resultado do estudo?

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous diniz said...

Já se sabia o resultado, não era necessário tantos meses para o tornar publico, apena aguantam os tachos.

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Fuck Them said...

É uma vergonha o trabalho que os senhores da Autoridade da Concorrência têm vindo a desenvolver como reguladores do mercado dos combustíveis em Portugal. Seria bem melhor nacionalizar as empresas estratégicas, como é o caso das empresas energéticas, e acabar com os reguladores do mercado que, para além de se terem revelado autêntica falta de profissionalismo são uma corja de parasitas que estão ao serviço das empresas de combustíveis e do Governo de Sócrates e Manuel Pinho.

quarta-feira, abril 22, 2009  
Anonymous visto que said...

A evidência a partir de quatro operadores, lideres do mercado, torna-se muito defícil de obter. Talvez, seja mais fácil admitir conclusões se os estudos incidirem sobre os desfazamentos de ajustamentos de preços nas baixas e nas subidas. Acresce que se os estudos foram realizados só com base em estatísticas, sem que o método seja adequadamente explicitado e conhecido dos agentes económicos, A conclusão será a mesma do comunicado de hoje.
Ninguem é capaz de dominar o segredo dos "deuses" que também não estão interessados em divulgá-los.Era bom que senhores da AdC se lembrassem que grande parte do País não sabe, nem tem que saber, o que é a evidência estatística. A linguagem utilizada concorre, por isso, para ficar tudo na mesma. Tratam os consumidores como verdadeiros "pacóvios". Depois não digam que o povo pode perder a serenidade ...

quarta-feira, abril 22, 2009  
Anonymous vc said...

O que é certo é que no final do dia cerca de 95% das pessoas que escrevem nestes comentários vão de carro para a sua casinha.

Comecem a usar os transportes públicos! Comecei a usar faz 3 meses... nunca me senti tão bem (em especial na carteira). As poupanças vão desde 90€/mês ou 1080€/Ano. Já pensou quanto é que pode EFECTIVAMENTE poupar? Não me venham com essa história do posto de gasolina do jumbo, porque o dinheiro continua a ir para eles e vocês continuam a gastar a mesma fortuna de sempre.

Não critiquem se não querem mudar. A cartelização vai continuar e vocês serão SEMPRE os burros.

quarta-feira, abril 22, 2009  
Anonymous pereira said...

Isto nem merece comentários,mas sempre quero dizer o que todos sabem: VIVEMOS NUM PAÍS DE LADRÕES ONDE A MAFIA IMPERA e a des/Autoridade da Concorrência também está contaminada,está mais do que visto

quarta-feira, abril 22, 2009  
Anonymous vc said...

Este é o amigalhaço do Pinho. Palavras para quê? Para que precisamos de uma autoridade da concorrência que diz as mesmas banalidades que se houve em qualquer conversa de café?

quarta-feira, abril 22, 2009  
Anonymous maria said...

o que este senhor veio dizer, já todos nós sabíamos... sinceramente estava à espera de algo "novo". assim, com isto tudo, podemos concluir apenas que neste país existem n entidades reguladoras, para tudo e mais alguma coisa, e nenhuma delas tem qualquer credibilidade. é uma vergonha!

quarta-feira, abril 22, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse apenas o regulador do mercado dos combustíveis em Portugal, estaríamos nós bem, mas falta o IRAR; a ERSE; a ANACOM; BdP e demais tachos, porque nós ficamos apenas com as taxas!

Não se admirem ainda que no meio de tudo isto o deficit externo afinal, até foi compensado pela diminuição de importações porque o povo já não pode comprar fora aquilo que deixou de produzir cá dentro. Só os chulos é que continuarão a importar carros novos e software proprietário à M$ que pagamos todos nós, incluindo as multas e custas judiciais de algumas falcatruas.

E o panorama não se ficará por aqui, pois para além do deficit externo diminuir, o nosso lugar na cauda da Europa também irá.... digamos, sofrer uma promoçãozita, porque será contabilizada a corrupção e derivados (economia paralela): http://economico.sapo.pt/noticia...o- pib_8475.html

Querem melhor performance da corja?

Ah! Esperem ainda há que referir o aborto e eutanásia para os não produtivos, bem como o desmantelamento de faculdades e universidades públicas, a bem da nação, dos nossos jovens e das privadas, obviamente que acumularão os milhões de subsídios e propinas a peso de ouro, doações, etc...!
Voltaremos num instante ao 24/4 quando apenas as elites se davam ao luxo de "formar" as cria(tura)s no superior. Em breve, as cria(tuga)s, quanto muito serão formatadas nos depósitos, vulgo escolas básicas secundárias, até aos 21 anos de onde serão transferidas, para call centres; logísticas ou outras especialidades de carga física ou psicológica, onde em vez de salários serão distribuídas gamelas e rações próprias dos antigos campos de concentração. Outros haverá que serão remetidos directamente para o novo centro de produção de cobaias para laboratórios (como o que se irá construir em Azambuja), contribuindo para a investigação científica nacional e internacional.

Será a nova desOrdem Nacional illuminada!

Cumprs

quarta-feira, abril 22, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!