quarta-feira, junho 17, 2009

CR7

"A decisão do Real Madrid em contratar o jogador português por 94 milhões de euros está a tornar-se num assunto controverso entre os políticos e empresários espanhóis. A ministra das Finanças espanhola, Elena Salgado, já afirmou por seu turno esperar que estes créditos ao Real Madrid sejam também acompanhados por um aumento dos créditos às empresas, de modo a ajudar a economia espanhola a sair da recessão: “É-me difícil avaliar a decisão [dos bancos], mas digo aos bancos que, se têm liquidez, então que concedam créditos às pequenas e médias empresas e às famílias. Façam também um esforço por eles.

“Este não é um bom exemplo a dar, quando o país atravessa uma situação económica tão séria”, afirmou o presidente da Federação Nacional de Trabalhadores Independentes. A contratação de Ronaldo também chegou ao Parlamento espanhol, tendo o deputado Joan Herrera pedido ontem ao Governo que procure limitar os vencimentos dos jogadores de futebol, depois de ter sido conhecido que Cristiano Ronaldo vai ganhar 13 milhões de euros por ano
(mais aqui)"
Os políticos gostam tanto de dizer larachas... Especialmente aquelas que soam tão bem cá em baixo... E eles até sabem que este é um tipo de investimento em que os bancos vão lucrar bestialmente… Pode ser que oferecendo-lhes uma camisola autografada do CR7 acalmem…

Etiquetas:

Divulgue o seu blog!