"São rosas, Senhor!. "
"30 viaturas da marca Peugeot foram trocadas por 42 automóveis da marca Citroën, o que permite à TAP alcançar nos próximos quatro anos uma poupança de 199 mil euros (mais aqui)".
- Underground de reflexões sobre tudo e nada -
"30 viaturas da marca Peugeot foram trocadas por 42 automóveis da marca Citroën, o que permite à TAP alcançar nos próximos quatro anos uma poupança de 199 mil euros (mais aqui)".
10 Comments:
DIZEM QUE NÃO HÁ PÃO CASA DA TAP.
- O CEO RECEBE O DROBO DO DINHEIRO CONTRATADO (818.000€)
- A COMPANHIA COMPRA 20 AVIÕES NOVOS E JÁ ENCOMENDOU OS a315 PARA 2012/13.
- COMPRAM 30 E TAL CARROS NOVOS (TROCAM OS PEUGEOT 407 S/w POR NOVOS CITOREN C5 TOURER)
- O VICE-ADMINISTRADOR CONOLLY É OPERADO AS CABEÇAS DOS FEMURE EM BRUXELAS, FICA LÁ 2 MESES A RECUPERAR E DEPOIS APRESENTA A CONTA Á TAP.
- A TAP ESTÁ INFESTADA DE BRASILEIROS NOS MAIS VARIADOS SECTORES, SENDO QUE, ULTIMAMENTE ESTÃO NA MANUTENÇÃO UNS BRASILEIROS A FAZER MANUTENÇÃO AOS BOEING DA TAAG, Á BORLA, COM MATERIAL DA TAP.
QUEM É QUE LHE CONTOU QUE NA TAP NÃO HÁ DINHEIRO.
NÃPO EXISTE PARA OS TRABALHADORES PARA OS OUTROS HÁ E MUITO, SENÃO NÃO COMPRAVAM AS VEM, AS PORTUGALIAS AS GROUNDFORCE AS AIR MACAU ETC. ETC.
Eu penso que a TAP nunca definiu uma estratégia ,depois da descolonização e da chegada das"low-cost".Por alguma coisa a maioria da companhias europeias
tem andado aos papeis.Teve a sorte de estar bem poisicionada para apanhar os cacos da Varig( que estranhamente quiz comprar) mas o enorme "share" do Brasil começou a descer(muita genta já vai para S.Paulo via Ibéria, mais barata).Depois o argumento é sempre o mesmo:o pessoal é egoísta e não entende.Sera´que já lhes explicaram o problema?
Quando as coisas correm mal, e estão a correr mal há muito tempo, a culpa é sempre dos sindicatos, dos trabalhadores, do preço do petróleo ou, quem sabe, da galáxia de andrómeda (que é nossa vizinha mais próxima). Nunca é da admnistração que nos custa rios de dinheiro, com salários, cartões de crédito, carros, casas e sabe-se lá mais o quê.
Mais grave do que isso,...é vêr pessoas a trabalhar e a receber menos do que ....pessoas desempregadas ou que nunca trabalharam!! Este país está cada vez mais...uma "republica das bananas" !! Com os "elhores cumpimentos" de PS e PSD, que nos teem "des" governado nestes anos!! Ninguém quer saber de nada e todos querem é ir "mamar e o último....que feche a porta!"....à custa dos contribuintes trabalhadores!!Algum dia ha-de parar!!Algum dia!
vivemos no feudalismo ...viva a nobreza.....acima das suspeitas....qual a moral destes senhores virem continuamente ao longo destes anos a exigir sacrificios sempres para os mesmos povvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvo)não se deixem enganar, algum dia viram um grande empresário procura e reinvindicar condições de trabalho? para que .!!!!..entram às 11h da manha e despegam às 3 horas da tarde,e 2quando são despedidos levam indeminizações multimilionárias.......coitadinhos.......ficaram desempregados....
O Presidente da TAP levou a empresa quase à falência. A situação económica da empresa está bem pior quando Fernando Pinto começou a gerir a TAP.
Os próximos meses vão ser muito difíceis para a TAP
Finalmente, apareceu uma das noticias que tanto tenho chamado à atenção.
Nós Portugueses somos muito esquecidos. O Engº Fernando Pinto fez exactamente este papel na falida VARIG. Comprou aviões, carros, empresas, primeiro acolheu os colaboradores, depois afastou os trabalhadores. No final: VARIG faliu.
Agora a TAP compra parte da VARIG (VEM e VARILOG)...e...
...por final ainda espero (por ser este o ultimo mandato), que venha a presidir a VEM (TAP ME BRASIL).
A aviação é um negocio de 2,5 mil milhões de euros. Provavelmente mais apetecivel que BPN ou BPP. Caso para dizer, não existe buracos, mas sim asas.
Demitam-se: Sr. Connolly, Sr. Môr, Sr Fernando Pinto, Sr. Paulo Campos e Sr. Mario Lino... tenham VERGONHA!!!
...o show-off publicitário que o Engº Fernando Pinto mostra diariamente, está-se acabar.
O problema desta empresa não tem haver se é publica ou não. Tem haver com o modelo organizacional. Vejamos:
1- para que serve um Conselho de Supervisão se não tem nem pode ter expressão na decisão dos interesses da empresa?
2-Para que serve leis de trabalho se ACT é conivente com as administrações publicas, para as gestões danosas de Recursos Humanos.
3-Para que serve haver mediações entre organizações de trabalhadores e Administrações se o governo é o primeiro ajudar á paralização de todos os processos a favor dos direitos dos trabalhadores.
4-Para que serviu a compra da PGA? Quem ganhou com este negocio?
5-Quem lucrou com a compra da VEM (TAP ME BRASIL)?
6-Porque razão fala-se em pouco investimento privado, quando a TAP recusa fazer novas instalações (Hangares e Oficinas), para permitir a cobertura da Manutenção das suas Aeronaves? É preferivel a deslocalização dos nossos trabalhos para a OGMA e VEM?
7-Será que alguém sabe como está o processo da CITE, onde funcionárias gravidas não poderam receber parte dos premios de produtividade porque estavam gravidas?
8-Alguém sabe dos Processos da ACT e da Autoridade da Concorrencia, por causa da GroundForce e Portway onde se gladiam diariamente com DUPPING's???
9-Trabalhos precários a part-time com cursos finaciados por entidades bancárias e empresas Out-Sourcing's para fazer o mesmo trabalho que colegas fazem diariamente com cursos dados directamente pela TAP PORTUGAL?
10-Abertura de rotas (misteriosas), que não se lucra absolutamente nada, a não ser problemas de ordem juridica internacional?
Temos muito mais para dizer...mas quem gosta do Engº Fernando Pinto que o contrate para a sua própria empresa.
Por mim...RUAAAAAAAA!!!! Há mais tugas a roubar com outro sotaque!
A minha alma fica parva!
CARO AMIGO
O QUE MAIS ME ESPANTA NESTE CASO, NÃO OS 42 CARROS....SÃO OS 42 ADMINISTRADORES.NO TEMPO EM QUE A TAP DAVA MILHÕES DE " CONTOS " DE LUCRO, HAVIA SÓ O C.A. COM SEIS ELEMENTOS.
ISTO É ROUBAR Á DESCARADA.
UM ABRAÇO
(SEM PALAVRAS)...BOICOTADO
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