quarta-feira, setembro 23, 2009

O inédito, o execrável e o pântano.

Este sitio muito mal frequentado, expressão minha, muito antes de ser utilizada por outro, mas que dou de barato, está cada vez em melhor forma.
Os indígenas das várias tribos que afinal defendem o subsidiozinho, o tachinho ou o roubo em larga escala e de grande montante da mesa do orçamento já muito delapidado, porque isto de fechar empresas todos os dias e todos os dias haver mais gente sem trabalho, vai ter consequências que nem Bruxelas pode salvar.
Não se safam os indígenas do que aí vem no dia seguinte, mesmo que o mentiroso artista, que uma vezes é secretário do PS, outra vez Primeiro Ministro do sítio, como um arlequim, que alguns injustamente, chamam de pinóquio, venha dizer que afinal a culpa foi da crise de fora, como o mar de fora é pior que o mar de vento.
É injusto chamar de Pinóquio ao indivíduo, embora dê ares devido à excrescência nasal, mas se fosse, a penca crescia quando mente, o que pode ser muitas vezes verificado, mas que tem cara de pau lá isso tem.
Passando do execrável ao inédito, uma coisa chamada de CSM veio dizer que é normal que um funcionário público tenha a nota congelada devido a um processo de um tal de Pedroso que está em trânsito e assim tem de aguardar que a coisa descongestione e depois acham também normal, coisa da lei, coitados de nós indígenas, que sete, número cabalístico, sejam designados por aquela coisa a que se designou chamar de Assembleia da República cá do sítio e logo, não podem ser identificados por partidos ou designados pelos ditos, coisa muito confusa para a minha pobre cabeça de toupeira que há muito tempo não fala com o os ratos do Largo assim chamado, na aldeia grande. Veio uma notícia não confirmada, que esses ditos ratos, foram eliminados, para não haver confusões com escutas ortodoxas porque as heterodoxas não estão ao nosso alcance, digo isto, porque acho que tenho ao menos que dar apoio aos corajosos ratos que foram desratizados pelos homens de negro vestidos.
Resta o pântano, para que vão votar todos os que votam.
Os coerentes de cartão, os subsidiados, os lambe botas, os empregados com medo de perder o emprego, os sobrinhos ou nepotes, o lumpenproletariat do rendimento mínimo garantido, os aleijados de espírito, que não são poucos e todos os analfabetos que não sabem que existem, mas que têm medo que o Socas, Socrátes, Sócras, Sócrates e o Louçã seminarista adiado, seja varrido e assim é melhor lixar os PPR que os RMI ou não vá o senhor doutor engenheiro lhes tirar ou baixar a reformazita ou o subsidiozinho.
Mas o pântano, esse não perdoa, é pestilento e cresce em tamanho e quem se lá atola de lá não sai, melhor dizendo, é todo o sítio, o pântano, e no dia seguinte, como do dia seguinte a uma explosão nuclear vai ser do melhor e é melhor estar de toca.
Este é o sítio malfrequentado, execrável, inédito e pantanoso, e a ordem dos factores é como numa conta de somar ou multiplicar.
Deus e todos os Santos lhes valham, humanos do pântano!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está em marcha um acordo post eleições  entre o PS e o BE. Não é fantasia nenhuma mas uma ameaça para todos os portugueses que querem uma Pátria livre de todos estes socialistas que  lutam por todos os métodos continuar no poder. Funcionários públicos, desempregados, doentes, pobres são ao todo cerca de 6 milhões. Estes milhões devem ler o programa do BE para chegar à conclusão que se tal acordo se der nós vamos assistir a um novo PREC. Os socialistas e bloquistas com a sua irresponsabilidade política e social estão mais do que nunca decididos ao assalto ao Orçamento do Estado autêntica "Manjedoura"
para estes medíocres que nos tem imposto uma ditadura que já dura hà mais de 4 anos.Leiam o programa do BE e vejam no que aquilo poderá resultar se eles forem Governo com os socialistas. Lembrem-se de 1917 e da revolução e ditadura soviética.Lembrem-se dos culpados da morte de milhares de portugueses e da desgraça de milhões de todas as raças com a descolonização. Eles estão lá todos no P.S.
ASD

quarta-feira, setembro 23, 2009  
Anonymous pois é said...

Só um cego não vê que Portugal com o Governo de José Sócrates teve o pior período da sua história.
Com o actual Governo Portugal tornou-se um "coitadinho" na cena internacional.
Sem Poder no contexto das Nações, sem qualquer desenvolvimento interno, Portugal mirrou e está nas mãos dos espanhóis.
Os portugueses hoje são o Povo mais triste da União Europeia, o que tem menos esperança num futuro melhor.
O Governo de José Sócrates começou mal mentindo logo aos portugueses - com um descaramento a roçar a provocação - na questão do IVA.
Depois foi só propaganda e incompetência.
Quem não se lembra de José Sócrates ler na AR um parecer da "OCDE" sobre educação que não mais era que um estudo particular encomendado pelo Governo e pago por todos nós?
E logo que desmascarado mandar retirar do site oficial essa "informação"?
A Saúde está a bater no fundo; Desemprego galopante; Sem Justiça Independente;Escândalos atrás de escândalos.
Parece o regime do Zimbabwe...
José Sócrates tem vindo a destruir paulatinamente as potencialidades de Portugal, e a remeter o País para o fundo da tabela dos indíces de desenvolvimento.
A Justiça está sob controlo do Poder Político eda Maçonaria, verdadeira máfia internacional.
A Maçonaria e através dela o PS, controlam tudo.
Este Povo Português, grandioso nos períodos aureos, tem de reagir.
O PS tem de ser escorraçado do Poder.
Nós ,portugueses, valemos muito mais do que aquilo que o PS julga.
Não tenham medo, caros concidadãos! Lutemos! Portugal é nosso e não da maçonaria ou do PS!
Lutemos, com vigor, para destronar os que nos tentam destruir como Nação Independente e Povo Livre e Soberano.
Não vão na cantiga dos Maçons que ,grupalmente, engordam e emagrecem os portugueses.
Todos assistimos aos escãndalos financeiros e está lá sempre um ou mais políticos do "regime".
Há que avançar noutras direcções.
Não aceito que nos tratem como estúpidos.
Votar no PS é votar no mesmo estado de coisas.
Os Portugueses devem exigir do Presidente da República outra atitude.
Os portugueses devem exigir que se o Presidente da República está doente, se sofre de alguma doença - como o Alzeimar - que informe os portugueses.
A Nação está de rastos e o silêncio de Cavaco Silva sobre as grandes questões nacionais é anormal.
Não votar no PS é uma prova de maturidade democrática.
A incompetência dos ministros deste Governo, a total incompetência do Primeiro Ministro ,destruiu todo o capital de confiança daqueles que neles votaram.
Há que reagir e desde já através do voto, derrotando o PS e caminhando para um regime mais adequado, onde os portugueses tenham voz activa na fiscalização da actividade política, nomeadamente através da introdução na Constiuição dos principios da Democracia

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous Vitor said...

O PARTIDO XUXALISTA NAO E UM PARTIDO POLITICO !!!!!!!!!!! MAS SIM UM PARTIDO DE BONS EMPREGOS!!!!!!Domingos Névoa, administrador da Bragaparques, condenado por tentar corromper o vereador Sá Fernandes, foi nomeado presidente da empresa intermunicipal “Braval”. A Braval é a empresa de tratamento de resíduos sólidos do Baixo Cávado, que engloba os municípios de Braga, Póvoa de Lanhoso, Amares, Vila Verde, Terras do Bouro e Vieira do Minho.
Para director-geral da Braval foi nomeado Pedro Machado, genro de Mesquita Machado, presidente da Câmara Municipal de Braga e dirigente do PS.

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous MC said...

Acabo de chegar de um comicio do...PS!
Lá estavam as camionetas com "trabalhadores" das Minas da Borralha, não faltava o saquinho com umas sandes e uma bebida
e para compôr o ramalhete os "meninos" e "meninas" com bandeirinhas e gritos de "viva" o PS.
Silva Pereira (cabeça de lista pelo distrito) de NADA falou não esquecendo que o PSD foi para um teatro e o PS veio para a rua porque é um partido do POVO!!!
Esperei, esperei, esperei... Queria ouvir as propostas do PS para a Região mas... tiquita de nada!
Entra o "menino de oiro" e espero, espero, espero...
Tiquita de nada, zerito, tiquita de nada, zerito...
Auto estrada, túnel do Marão, auto estrada, túnel do Marão...
Pronto, vim embora! A esposa (votante no BE) queria ver o "Caminho das Indias" e estava farta de palha!
Tive meses de gozo com o caso do INEM com os bombeiros de Favaios. Tive dezenas de centros de saúde, serviços de
urgência e maternidades encerrados. Centenas de escolas do 1º
ciclo e jardins de infância encerrados. Esquadras de Policia e GNR encerradas. Direcções Regionais encerradas. Delegação do Banco de Portugal encerrada. Serviços Públicos como Correios e Finanças encerrados. Desertificação das aldeias, encerramento de cafés, mercearias, pequeno comércio.
Dezenas de aldeias cheias de vida, têm agora apenas os "velhos", algum gado caprino e muito cão sem rebanho!
É preciso ter desplante, virem à minha TERRA pedir o meu voto em troca de uma auto estrada que só terá um sentido:
SAÍR DAQUI!

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous Anónimo said...

ANEDOTA em que se transformou o nosso País:

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr
um piercing.

- Um jovem de 18 anos recebe 200 € do Estado para não trabalhar; um idoso
recebe de reforma 236 € depois de toda uma vida do trabalho.

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.


-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3
anos a corrigir o erro.


-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa á das causas sociais.

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e
empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas é proibido consumir droga nas prisões!

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o
primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa e mandou por faxe e é engenheiro.

- Um jovem de 14 mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica!

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto
do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já
estas a pagar juros.

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal,
constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a
trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil,
se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas
8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

-Numa farmácia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um
medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!


Obrigado Portugal. Estamos orgulhosos.

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous Eu topo os manos said...

Quem vai ter maioria vai ser a "belha". A xuxaria do desemprego, gastadora e abusadora do Estado vai de frosques. Já passaram três dias e ainda não se fez mais uma sondagenzita ao largo do Rato. Estão a guardarem-se para depois de amanhã. Os manhosos de esquerda vão ficar com tantos votos como a xuxaria.VOTEM NOS MAIORES ENGOLIDORES DE SAPOS! MERECEM! AI DAQUELES QUE DIGAM QUE NÃO VOTAM XUXA! SÓ A DIREITA É GARANTE DA NOSSA LIBERDADE, SEGURANÇA E PROGRESSO ECONÓMICO!

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous bye bye said...

Este dirigente do PS, mais Augusto Santos Silva, mais José Junqueiro deixam muito a desejar, comparados com Jaime Gama, Almeida Santos, Medeiros Ferreira e mais alguns.

A partir do próximo domingo, vamos finalmente deixar de os ver na ribalta da política, e o povo ràpidamente se esquecerá deles, tão reles que foram, que roçou a ordinarice...

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous A22 said...

O meu voto.
Será que Edite Estrela, prima e protectora do famigerado Prof. António Morais tem moral para dizer alguma coisa? Será que o Freeport, a jogada da Cova da Beira, os sinais exteriores de riqueza da família Sócrates, a aldrabice do curso na Independente, a máfia ligada às Scuts, o conluio e negócio privado com dinheiros públicos das citadas barragens, ruinoso para o erário público, o polvo dos negócios na energia, a cedência do controlo do Estado no apoio à saúde e na distribuição da água, em curso, e outras coisas mais, que não são do domínio público, são tudo mentira. Não o creio.

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous A22 said...

O meu voto.
Será que Medina Carreira, Saldanha Sanches, José Gil, Maria José Morgado, Eduardo Lourenço, Belmiro Azevedo, entre outros, estão errados ao dizer que a nossa classe política é paupérrima e está cheia de Chico-Espertos que têm dado cabo deste País. Acho que não, e por isso o meu voto vai para Ferreira Leite, que realizou uma campanha inteligente, cheia de armadilhas. Portou-se acima das minhas expectativas e merece o benefício da dúvida. Estou certo que vai ganhar as eleições, para grande desespero de Sócrates e clientelagem.

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous LC said...

Este clone do CORRUPTO do SÓCRATES é mais um pobre coitado, que não faz nenhum e anda ali a pastar à custa do dinheiro dos contribuintes. Os professores vão-te dar a resposta à altura e vão votar no PSD, pois está mais que visto que o BE e o demagogo do Louçã não quer saber da desgraça do povo português. Apenas quer tacho para ir para a mama com os xuxialistas. Os profissionais liberais e independentes e toda a população que tu e mais o teu chefe ladrão trataram abaixo de cão vão-te fazer a folha no dia 27.

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Em 2007 o Estado sacou a mais em IRS aos reformados 104 milhões de euros, noticia dum jornal diário de hoje, mas se falarmos de 2008 esse montante foi mais do dobro ou seja os reformados devem ter pago a mais em IRS qualquer coisa como 250 milhões de euros em 2008. Ainda está para nascer um primeiro ministro que consiga sacar mais dinheiro aos reformados para depois meter no c....u dos poderosos.

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous daniel tecelao said...

A laranjada anda de cabeça perdida.
Por lá não há pântano,aquilo é mais areias movediças!!!

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous Anónimo said...

ó tecelão, aqui para nós que ninguém nos ouve:

«Não se aguenta o exercício, aliás deliberado, de iliteracia pura de um sujeito que finge não perceber o que os adversários dizem para, em seguida, distorcer tudo, à falta de melhor tema de campanha.(…)

[P]ara o PS se pôr com estas fitas e a lhes dar tanta ressonância na comunicação social, isso significa que acha ter já perdido as eleições e esbraceja, esbraceja…



Vasco Graça Moura no Jamais»

quinta-feira, setembro 24, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O Estado socialista o défice e a dívida deixam a bancarrota:
http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=4612

quinta-feira, setembro 24, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!