quinta-feira, maio 13, 2010

Sem papas na língua

"Bento XVI é um Papa que está a marcar decisivamente a vida da Igreja nestes dias em que o Mundo vive momentos de grande incerteza e turbulência. Homem de coragem, não volta a cara aos graves problemas da sociedade e do catolicismo.

Fala da pedofilia, "o maior pecado da Igreja", dos cem anos da República e da liberdade que a Igreja conquistou entre 1910 e 1926, dezasseis anos de ditadura jacobina,e da crise de valores e princípios agravada pela crise económica e financeira internacional. É evidente que muitos laicos não gostam de Bento XVI. É evidente que alguns sectores do catolicismo não gostam da sabedoria, da clareza e da firmeza de Bento XVI. Uns e outros rejubilam com a crise da Igreja na Europa. Mas esquecem-se de que a Europa laica e social está à beira do precipício
."

António Ribeiro Ferreira

3 Comments:

Anonymous Joao Fernandes said...

http://www.ionline.pt/conteudo/59672-tenham-do

quinta-feira, maio 13, 2010  
Blogger pvnam said...

A ESQUERDA ANDA DE MÃOS DADAS COM A SUPERCLASSE

«...Estamos a percorrer no mundo ocidental uma caminhada para a desgraça, para o desaparecimento. A superclasse mundial(Banca Mundial, Grandes Corporações Multinacionais) viu nos gays os seus melhores servidores,não é à toa que se vê tanto político ou dirigente gay . O gay normalmente odeia a sociedade desde “pequenino”,portanto quem melhor do que os gays para levar a cabo uma política de destruição das nações? De abertura de mercados? De destruição dos valores? de destruição do conceito de família? De levar à falência de tudo o que é tradicional? É claro que que a esquerda tambem apanha boleia neste barco da destruição, embora o seu objectivo seja outro, o objectivo da esquerda é reinventar o homem, o derradeiro homem, um homem novo, aquele que chega ao fim da história, para isso tambem tem de destruir tudo à volta, tal qual a superclasse,portanto caminham juntos de mãos dadas para a destruição total dos valores, das pátrias, das tradições, dos povos europeus principalmente, aprisionando estes no “remorso” da colonização, do holocausto,importanto emigração africana,sul americana, de forma desregrada para a europa,impondo um multiculturalismo cínico que visa somente o abate do homem branco europeu, e o nascimento de um mestiço desenraizado e facil de escravizar...»

sábado, maio 15, 2010  
Blogger Dimas Pestana said...

É nestas alturas em que até defendo a inquisição:
Limpem-me este tipo...

segunda-feira, maio 17, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!