terça-feira, dezembro 07, 2010

Leonard Cohen - Everybody Knows


Todos sabemos que os suecos são muito limpinhos, que as fugas e as verdades, são probidas.
Todos sabemos...
Não há clubismos, nem ideologias, são os nossos anjos e demónios utilzados por gente sem escrúpulos, toda gente sabe.

5 Comments:

Blogger Toupeira said...

Este mundo é um imenso bordel...

terça-feira, dezembro 07, 2010  
Anonymous António Barreto said...

Sim, mas com Cohen é suportável.

quarta-feira, dezembro 08, 2010  
Blogger Toupeira said...

O comentador António Barreto, tem sempre uma palavra e sempre, como comentário irónico e interessante.
Estava a ler uma notícia do Senhor Strauss, do FMI acerca da Europa, nunca o vi, a ele, falar nos Estados Unidos.
É lógico que não falam, nem do défice, nem da dívida e do estado dos bancos, porque são filhos da mesma mãe e moram todos nas mesmas zonas ou Wall Street ou Washington.
No dia em que os chineses pedirem o resgate da dívida eles,USA, não pagam e os cineses engolem, o resto, porque cairam na armadilha.
Como um puto enorme para um puto pequeno, o que é que queres, levas um chapadão e vai-te queixar ao alcaide, é claro que pode haver sempre o pontapé nos ditos e desaparecer, mas o mundo é pequeno...
Se necessário, os amigos americanos, como aqui, neste pedaço da grande Eurásia, os políticos fantoches gostam de dizer, criam uma nova moeda e os chinas, terão deverto uma guerra interna lá preparada em nome da democracia, como é conveniente.
Pois... os governos fantoches também existem nos regimes a que muitos gostam de chamar de democracias ocidentais, apenas porque os macacos votam.
E assim vamos andando, uns cantando e rindo (bons tempos), outros mais trombudos e a grande maioria sem saber, (ainda bem para eles, não saberem), como esta gente do FMI e Banco Mundial, o Fed e Wall Street conrolam o mundo.
Sem desprimor dos colegas de blog que não tenho o prazer de conhecer, começo a ficar cansado, e porque carga de água me tenho de preocupar com isto tudo, e escrever, bem ou mal e sempre à bolina.
Muito grato pelo comentário, Senhor António Barreto comentador, mas de facto parece que estamos cada vez mais pobres, até na forma de nos comportarmos.
Acho que a depressão dos portugueses não é sazonal é endémica e têm razões para isso, daí, aquela senhora com ar mais de empregada doméstica ter descomparticipado ainda mais os antidepressivos e outros medicamentos para doenças do foro mental, vai ser giro, começar a ver as consequências, mas de longe...

quarta-feira, dezembro 08, 2010  
Blogger Toupeira said...

http://www.rawstory.com/rs/2010/12/assange-rape-accuser-cia-ties/

Em www.rawstory.com, fui ao DoPortugal Profundo

Resumindo e concluindo a CIA tem as putas todas por conta.
Mas estas trabalham em part time e são putas profissionais, as nossas putas são tão más profissionais dizia um amigo meu que, em geral em Portugal o profissionalismo era tão mau que até as putas se vinham.


One of the women accusing WikiLeaks founder Julian Assange of sex crimes appears to have worked with a group that has connections to the US Central Intelligence Agency (CIA).

James D. Catlin, a lawyer who recently represented Assange, said the sex assault investigation into the WikiLeaks founder is based on claims he didn't use condoms during sex with two Swedish women.

Swedish prosecutors told AOL News last week that Assange was not wanted for rape as has been reported, but for something called "sex by surprise" or "unexpected sex."

One accuser, Anna Ardin, may have "ties to the US-financed anti-Castro and anti-communist groups," according to Israel Shamir and Paul Bennett, writing for CounterPunch.

While in Cuba, Ardin worked with the Las damas de blanco (the Ladies in White), a feminist anti-Castro group.

quarta-feira, dezembro 08, 2010  
Anonymous António Barreto said...

Este é um blogue de gente inteligente com crónicas inteligentes. Gosto. Mesmo quando não concordo. Toda a gente aqui escreve bem, mas não de forma vã. E isso agrada-me. Alguns dos residentes são, para mim, referências. Depois...há Cohen, Pavarotti, Plácido, poesia,aguarelas...enfim, arte,sentimento, densidade humana própria de quem correu mundo e viveu. às vezes comento...o mínimo possível...para não estragar.

Vitoriosos são todos os que não desistem.

Cumprimentos,

quinta-feira, dezembro 09, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!