quarta-feira, dezembro 01, 2010

Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva...

Porto de Mós

“Eu estou inocente. Não matei ninguém”
Administrador da SAD da União de Leiria matou ladrão a tiro após assalto à sua empresa.

Os juízes querem mostrar trabalho?
Será que o homem apenas empunhou a coisa e não foi ele?
O dano colateral foi o GNR?
Como chega um tipo assim, com toda a razão do mundo, perto desta força militarizada?
Há negligência da GNR e dos juízes, afinal deveriam acusar também a GNR por negligência criminosa e grosseira, o homem nem tem aspecto de Rambo...
Mas disse-me uma ratazana, daquelas com dentes afiados e amarelos estou desconfiado que respira leptospiras por tudo o que é poro e pêlo: o gajo acabou com um mal, nós ratazanas, quando algum gajo se porta mal até o comemos, na verdadeira acepção da palavra, acho que está escrito bem, e sem acordo de pretoguês.
Mas eu não percebo nada desta coisa de tribunais o Marinho o reeleito esse sim, desejo-lhe felicidades, no meio da selva...

Divulgue o seu blog!