quinta-feira, abril 07, 2011

Seriedade precisa-se!

Já todos sabíamos que Sócrates é um aldrabão, sofre de doença mental grave e avançada, mente compulsivamente, e tem o complexo de Narciso, mas eu não tenho nada a ver com isso, porque não o quero como Primeiro Ministro, a um indivíduo que nem para cantoneiro de limpeza serve, com o devido respeito, que é muito, pelo homens que andam atrás no camião do lixo, a despejar contentores, de lixo.

Foi eleito 2 vezes por este povo, mas também Hitler chegou ao poder pelo voto e com grande margem.

Há anos que este indivíduo nos anda a mentir, no entanto as sondagens dão valores muito próximos ao outro o que o quer substituir.


Há uns anos, Santana Lopes foi afastado, através de golpe de Estado por um Presidente da República que se atreve ainda a dar palpites e fala com voz grossa, é também um dos pais desta crise que atravessamos, foi ele que colocou lá este seu nepote, como os antigos Papas.


Cavaco Silva, sim, esse mesmo, quando foi ministro das finanças, fez a política do escudo forte e desbaratou e deixou desbaratar os fundos, através dos nepotes, quando depois foi Primeiro Ministro, é também um dos pais desta crise, agravando-a quando devia ter demitido este sujeito, quando falseava os números das contas e que se arma em Calimero agora. Não o demitiu, porque queria ser novamente Presidente desta desgraçada III República.


Parece que o operário do PCP e o seminarista-like, do BE, fala como um seminarista, todos eles e os rebanhos que os acompanham, responsáveis pela destruição de grande número de empresas no após 25 de Abril e por esta Constituição existente, que nos empurra para épocas que ninguém deseja, nem quer recordar, porque ainda veneram o cadáver embalsamado de Lenine, são secularistas evangélicos dessa religião a que chamam de comunismo ou socialismo, mas todos eles, estes e os outros praticam, dentro dos seus partidos, o centralismo democrático, uma ideia leninista, todos eles, das chamadas esquerdas às direitas, coisa que não existe, porque a esquerda e direita não existem, apenas servem para nos dividir, uns contra os outros, falo das pessoas de bem, daqueles que todos os dias têm de colocar o pão na mesa à custa do seu trabalho.


Estamos portanto perante um regime de burlões, de uma oligarquia partidária que manietou o país e o atirou para as mãos do agiotismo e da usura internacional (greedy), dos que fizeram a crise da chamada indústria financeira, com os seus instrumentos, as agências de rating, as companhias de auditoria e os senhores professores das universidades e faculdades de economia que escrevem os artigos que sustentam toda a mentira e sustentaram, criada e exportada de Wall Street para todo o mundo, criando ( mais uma vez), o empobrecimento dos povos do mundo, inclusivé do povo americano.

Portanto meus amigos, podemos ter que os aturar, mas não temos que fazer de imbecis.

3 Comments:

Blogger António dos Santos said...

Face ao diagnóstico baseado nas
análises; clínica,económica,financeira,
integral, etc..
Conclui-se que estás perdoado por
isso podes voltar, para o bem estar do povo português, viva o
Salvador da Pátria! Viva Portugal!

quinta-feira, abril 07, 2011  
Anonymous Anónimo said...

O cargo de secretário geral do PS devia ser extinto até que a sanidade política regresse ao partido. Só mesmo um partido cobarde e sem rumo é que é capaz de deixar que alguém melhore a sua auto-estima com uma nova candidatura.

Sócrates faz lembrar o Hugo Chaves, não larga o micro por um minuto. O discurso dele é mais do mesmo e aquela malta a aplaudi-lo e a aplaudir a estorieta que já se conhece em todo o mundo. Este PS transformou-se num partido de solitários. Mais parece um congresso de órfãos.

Os órfãos sabem que a melhor estratégia é preservarem-se dos tempos difíceis, e empurram Sócrates para o seu egocentrismo. Ao menos Passos Coelho teve os timbalos no sítio para mostrar que está determinado a governar mesmo em dificuldades, e o BE, PCP e CDS também foram corajosos em votar contra Sócrates. Essas dificuldades foi Sócrates que criou à nação.

sexta-feira, abril 08, 2011  
Anonymous Num Digo said...

Sócrates faz lembrar o Hugo Chaves, não larga o micro por um minuto. O discurso dele é mais do mesmo e aquela malta a aplaudi-lo e a aplaudir a estorieta que já se conhece em todo o mundo. Este PS transformou-se num partido de solitários. Mais parece um congresso de órfãos.

sexta-feira, abril 08, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!