sexta-feira, janeiro 18, 2013

Inquérito às PPP. Paulo Campos estranha a demora em ser chamado | iOnline

Inquérito às PPP. Paulo Campos estranha a demora em ser chamado | iOnline

Pois...
Também fico admirada como toupeira e bicho quase cego.
Cego não quer dizer parvo, ou "parvus", que não se traduz da mesma forma da língua morta.
Então o centrão que controla todos os poderes, só agora fica a saber que o humano Campos fica admirado que a coisa a que chamam de Assembleia da República do sítio, cada vez mais mal frequentado, pior, que o pior dos bordéis, só agora o chame, sabendo decerto que chamam atrasado porque andaram a limpar a testada para nada se concluir, para demosntrar aos agiotas da troika que temos a troika interna formada por chulos ou "gigolos", termo melhor dizente, porque estrangeirismo, servirá para enganar um povo que nasceu para ser escravo de filhos de p...; ou de tipos bem vestidos travestidos de banqueiros e políticos seus criados.
A filha de putice desta gente, pela a honra dos meus avós, dizia um humano que há muito ouço, só pode ser lavada com sangue e não será o de inocentes, porque esse já muito foi derramado, venha quem vier, as novas pides, não lhes chegarão...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse chulo anda a gozar com o povo.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Melo António said...

Do PIORIO que já passou por algum governo do país.E nem me refiro a eventuais matérias criminais.Tresanda HIPOCRISIA E INCOMPETÊNCIA por todos os lados.Este na campanha eleitoral de Junho2011 era o braço direito de Sócrates,e ambos estavam DESESPERADAMENTE a tentar ver se as pessoas ainda comiam BANHA DA COBRA,TRISTE.Hoje em dia os paraísos fiscais cooperam muito melhor com os investigadores policiais,se existir vontade para isso É POSSÍVEL DESCOBRIR AS EVENTUAIS TEIAS FINANCEIRAS SUSPEITAS deste tipo de indivíduos.O PS enquanto não fizer a necessária LIMPEZA INTERNA nunca pode voltar a ter crédito.Com o meu voto NUNCA MAIS VAI CONTAR se continuar tudo assim.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Borges said...

É desta estirpe o vómito que tem governado Portugal! Os partidos onde esta escória se acoita são todos iguais: repugnantes, sedentos de poder e dinheiro. É a Camorra de que falava um participante num canal televisivo. E parecia saber do que estava a falar.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous JP said...

E o que dói, revolta, indigna não são só os 8.000 euros que ele suga desde há tantos anos, o que incomoda, mesmo é saber que provém da dinastia mafiosa que nos corrói desde há décadas. O pai dele é (ou era) um dirigente do PS, o António Campos, lembram-se? Aquilo é um círculo restrito de vampiros, onde o poder e o dinheiro são cedidos de pai para filho, duma forma dinástica, que não tem fim.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Maria said...

Um vencimento mensal médio de 7 971,7 euros em 11 anos ? Quase tanto como ganha cada uma das onze secretárias particulares de Passos Coelho ? Se as senhoras lá estiverem 11 anos ( sem aumentos ) no final totalizaum milhão quinhentos e quarenta mil euros cada uma. É caso para a primeira página dos jornais! TODOS os governos gastam quantias loucas com os seus colaboradores. Pena é que o povo não seja informado imparcialmente, desses gaastos, para poder tirar as devidas conclusões.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Cordeiro said...

Não deve ter problema, vai para Paris ter com o seu grande amigo, tenho a certeza que um quartinho num hotel de 5 estrelas lhe é garantido. Sócrates foi sempre um mãos largas para si e seus muchachos.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Pois é said...

Este é que vive acima das suas possibilidades e não como dizem os seus amigos da mesma laia q é o povo. Tem 1 filho nos EU a estudar, outro com actividasdes extras (cavalos) e outro no ensino particular. Vive num casarão em condomínio fechado, etc.Faça tb sacrifícios como os outros portugueses com ordenado mínimo

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Zé Vómito said...

Estes políticos actuais metem nojo, de tão hipócritas e oportunistas que são. PS e PSD, para não falar dos outros partidos, que são a mesma trampa, estão cheios de indivíduos do pior que há, chulos autênticos que não olham a meios para atingir os seus fins: enganar e explorar os outros. Se em cada partido houver 10 por cento de gente séria é uma sorte. Se os verdadeiros socialistas de antigamente, como Antero de Quental, vissem e ouvissem estes gajos, vomitavam-lhes em cima.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Anónimo said...

Olha quem é ele!!!!! O homem que disse que gerir os CTT era mais fácil que tirar imperiais, quando confrontado por um jornalista. O dito senhor colocou à frente dos CTT um amigo de farras cuja "grande" experiência empresarial foi organizar a semana académica universitária e bebedeiras de cerveja. Só isto diz tudo, mais palavras para quê?

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Anónimo said...

Como é que um indivíduo que se gaba das mais altas competências na gestão da coisa pública, tem a desfaçatez de vir dizer que com um vencimento base ilíquido de 3.605 euros, acrescidos de 1.380 euros de ajudas de custos (20 dias na Assembleia) não dão para viver decentemente? E os desgraçados que vivem do salário mínimo? Apanhou foi maus hábitos enquanto foi governante. Devia ter vergonha de viver à custas dos pais. Mais um pobre diabo, que se deixar a política vai passar fome.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Rui said...

Só se este pobre coitado desiludido com a politica medíocre deste pais se meteu na droga e tem que ser os seus paizinhos a sustentarem-lhe os vícios. Se assim for, peço encarecidamente a todos os portugueses que ajudem financeiramente este triste homem de modo a poder realizar um programa de desintoxicação.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Abel said...

Só tem uma alternativa.Faça o mesmo que o seu chefe Sócrates faz e fez, e peça-lhe um empréstimo e diga que é para ajudar uma empresa em dificuldades tipo PPP.Mas por favor, não vá feito pedinte lá para França e fazer concorrência desleal a quem chegou e ocupou aquele espaço em primeiro lugar junto às entradas do METRO. Para esses efeitos, lá anda também ainda Segur(o)(a)mente e mais duas pessoas pelas mesmas circunstâncias e até pode ser considerada uma invasão estrangeira dissimulada, para fazerem o mesmo que já fizeram nos paìses de orígem, isto é:criarem o caos.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Anónimo said...

Alguem que trabalhou no Mop na altura que ele lá esteve contou-me que ele andava a comer uma assessora, e a mesma foi para a Direcção da estradas de Portugal. Agora pensem o que quiserem.

sexta-feira, janeiro 18, 2013  
Anonymous Jorge said...

Deixa-me ver se entendo bem isto. Este gajo negociou alguns milhares de milhões de euros a mais para todos nós pagarmos a uma meia dúzia de gajos... e agora diz que depende dos papás para comer o pequeno almoço. Bora dar-lhe uma ajudinha, ó pessoal?

sexta-feira, janeiro 18, 2013  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!