sexta-feira, maio 17, 2013

Vá lá entendam-se ou desentendam-se de vez, porque circo é circo...

Merkel acusa Barroso e troika de serem os culpados da austeridade | iOnline

A Europa como lhe chamam, a UE e o Euro grupo, agora com um idiota á frente, o tal do mestrado e pérolas do género,  demonstra que não mexe por exemplo na sua forma de governança,  não se poupa a despesas e mordomias, típicas de um regime de ditadura corrupta.
Afinal quem manda é a Comissão, como se fosse uma cópia, esta sem ética, de uma máfia que é controlada pelo poder financeiro. Os padrinhos são muitos como aquilo que vemos neste canto à beira mar com uns tipos que passam pelo governo, fazem o frete e  têm prémio assim saiam, para grandes empresas ou escritórios, enfim, o que se sabe.
A Comissão é um órgão não eleito e Barroso depois de deixar o pântano e de estender a passadeira vermelha nos Açores por causa das armas de destruição em massa no Iraque que foi desmantelado à bomba, é um exemplo de quem de facto manda neste extremo da Eurásia.
Merkel menina mimada pelo chanceler Helmut Kohl, pisou-o de forma vergonhosa, assim como Schäuble, que considerado culpado, a empurrou depois para a candidatura ao mais alto grau do partido quando do escândalo dos financiamentos da CDU. Merkel tem uma biografia interessante, fez parte das juventudes hitlerianas, perdão, stalinistas, da antiga RDA e sobe a chanceler através de um partido que demonstra o que é a partidocracia instalada nas democracias ditas ocidentais, porque votar, afinal, é apenas um acto de liturgia da nova religião dos secularistas evangélicos do politicamente correcto.
O crescimento na Alemanha será negativo mais tarde ou mais cedo, porque a China vai caindo em crescimento, coisa óbvia, vão vender a quem?
Assim vamos, antigamente cantando e rindo, agora, vamos indo...

Divulgue o seu blog!