sexta-feira, março 12, 2004

Mais BE.

Somente a juventude da deputada Ana Drago explica o seu artigo de opinião públicado não dia mundial da mulher.

Queixa-se ela "Não sou eu uma mulher? Que democracia é esta que acha que por isso pode tutelar a minha consciência, lugar primeiro da minha liberdade? Não é este o meu corpo? Que democracia é esta que acha que a minha condição de mulher confere ao Estado tutela sobre o meu útero, que me reduz a mera incubadora? ".

Afinal o que prentende ela? Simplesmente um regime democrático aonde o egoismo da mulher prevalece sobre os direitos da criança e do pai.

Para mais o feto nem faz parte do corpo da mulher. É que são geneticamente diferentes.

Já agora. Será que ao afirmar “é porque não queremos viver assim, porque não podemos viver assim, que nos encontrará aqui as vezes necessárias até que a questão da legalização do aborto seja resolvida” está a insinuar que nunca respeitará a vontade da maioria? Se for esse o caso claro.

É que pelo título da crónica Num País Que Não Respeita Os Meus Direitos Eu Não Quero Viver deduz-se que o país deve ser moldado à sua vontade e não o contrário.


P.S. o facto de o texto ser publicado exactamente na altura pretendida, revela a relação previligiada “media” – Bloco de Esquerda. Razão porque a sua popularidade ser superior ao seu peso.

Divulgue o seu blog!