sexta-feira, maio 14, 2004

Gasolina subiu pela décima vez este ano.

"A Galp avançou, ontem, com um novo aumento, desta vez de dois cêntimos, da gasolina 95 (Shell e a BP tinham subido os preços na passada segunda-feira). É a décima vez que o preço do combustível sobe desde o início do ano. Mas a Galp optou por manter o preço do gasóleo. Fontes do sector contactadas pelo JN notam, de resto, que as perspectivas de que o gasóleo mantenha o preço são "boas". O que pode fazer toda a diferença, na medida em que este é o combustível mais usado pelos transportadores."

JN

P.S. A continuar assim, sai mais barato alimentar o carro com ouro e joías preciosas.

2 Comments:

Blogger Mulah Omar said...

Só uma questão:

Se é um facto que o petróleo está a aumentar em flecha e que este é transacionado em Dólares, é natural que os combustíveis aumentem, mesmo dando de barato que em Espanha estão em média 12 cêntimos mais baratos que cá, e olhem que a Espanha também não é um país produtor de petróleo.

Políticas de impostos à parte.

Mas se o Dólar está em baisa, ao contrário do Euro, porque é que um Euro em alta não "amortece o aumento em Dólares do crude?

segunda-feira, maio 17, 2004  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! low blood pressure Roulette 3d Mlm software download free jobs at atlantic southeast airlines Boy ec soccer silk flowers zyban hd tv medical malpractice web design Digital cameras use cpus

quarta-feira, abril 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!