Money talks?
A reorganização que a Direcção Regional de Educação de Lisboa (DREL) pretende implementar no próximo ano lectivo em Lisboa, apresenta contornos bem “estranhos”.
Vejamos. Na escola secundária D. João de Castro, a anunciada supressão do 7º ano acabará por alargar-se aos anos seguintes, originando o fecho “natural” da escola. Situada numa das melhores zonas de Lisboa, o Largo de Sº Amaro cuja vista sobre o Tejo é soberba, é apetecível para mais um condomínio de luxo. Condomínios esses que tem nascido como cogumelos nessa zona.
Para mais, a perca de alunos, argumento invocado para a supressão do 7º ano, tem pouca credibilidade, visto que tal se deve a uma imposição da DREL, que tem limitado o número de matrículas.
Acresce que a deslocação da Feira Popular e do Centro Hípico para Monsanto também liberta espaço para o avanço do betão.
Notícia completa.
3 Comments:
Money Talks?
Porquê o ?
Best regards from NY! » »
Excellent, love it! Central heating servicing medway Check for dsl availability Unit testing learning management system Purchase jules jordan's ass worship 4 homeowners insurance michigan claims credit Symptoms that require vicodin Under cabinent coffee makers
Enviar um comentário
<< Home