quinta-feira, julho 01, 2004

B.E. e a comunicação social.

"Uma manifestação a favor das eleições legislativas antecipadas reuniu, ontem à tarde frente ao Palácio de Belém, em Lisboa, umas escassas seis centenas de pessoas que, durante cerca de uma hora, gritaram palavras de ordem contra a possibilidade de Santana Lopes vir a ser primeiro-ministro sem passar pela escolha popular.

Os promotores da manifestação, também convocada na sua maior parte por mensagens de telemóvel, foram três jornalistas, entre os quais Diana Andringa, do Bloco de Esquerda, segundo uma fonte policial, que citou a informação para o Governo Civil de Lisboa.


C.M.


P.S. Se ainda havia dúvidas porque é que o BE tem sempre tanto protagonismo nos meios de comunicação social... Não há nada melhor do que ter jornalistas ao nosso serviço para publicar tudo o que nos queremos.

2 Comments:

Blogger Mulah Omar said...

Caro assurancetourix:

Considera ileg´+itimo que um jornalista seja do BE, do PCP, do PS, do PSD ou do CDS-PP?

Desde que se esteja fora de serviço e não traga as suas convicções partidárias para comprometer o seu trabalho, e que se mantenha dentro do código deontológico dos jornalistas, que eu saiba, ainda vivemos em liberdade para que a Diana Andringa seja do BE ou o Albarran de qulquer coisa esquisita.

Não acha?

sexta-feira, julho 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Caro Mulah
Uma coisa é ter as próprias ideias. Outra é imposição dessas ideias através do abuso de poder e da falácia.

Assurancetourix

sexta-feira, julho 02, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!