segunda-feira, setembro 13, 2004

Discriminação.

"A Polícia de Segurança Pública deteve esta madrugada num bar do Funchal quatro indivíduos, entre os quais três jogadores de futebol, por agressão a agentes da PSP, disse à Agência Lusa fonte ligada ao processo. Segundo a mesma fonte, na base da detenção estará a recusa por parte dos implicados de facultar elementos de identificação solicitados pelo policial, que acabou por ser agredido.

Para repor a ordem, o agente solicitou reforços mas as agressões continuaram ao ponto de alguns polícias terem recebido tratamento hospitalar. De acordo com a mesma fonte, neste caso estão envolvidos três atletas do Clube Desportivo Nacional, que domingo venceu o Beira-Mar por 2-1 e se estreia na próxima quinta-feira na Taça UEFA frente ao Sevilha. "

Essa é boa. Se toda a gente bate na polícia, porque é que os jogadores de futebol não podem? Ainda por cima vêm de uma vitória sobre o Beira-Mar.


2 Comments:

Blogger Mulah Omar said...

Provavelmente os jogadores do Nacional apenas estavam a mostrar a sua forma, numa homenagem ao preparador físico do clube.

E fizeram isso, também numa sentida homemagem ao gesto que terá ficado na gesta do futebol lusitano protagonizado por João Pinto, desde a cotovelada ao Paulinho Santos, esse outro grande exemplo de fair play, ou ao murro no estômago do árbitro no último mundial.

Com a vantagem, de os agentes da PSP terem o terrível hábito de deixarem os cartões amarelos e vermelhos na esquadra.

Os jogadores so Sevilha que se cuidem...

segunda-feira, setembro 13, 2004  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Ali houve dedo do Boukassa da Madeira (para desestabilizar o Nacional) pois toda a gente sabe que ele é um fanático do Marítimo.

segunda-feira, setembro 13, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!