Terroristas.
"Aproveitando a confusão, um grupo de mulheres e crianças fugiu. Os terroristas abriram fogo contra os reféns em fuga e as forças de segurança responderam para proteger os fugitivos.
Além disso, os terroristas tiveram tempo para se separarem em três grupos. Um continuou a resistir na escola, sacrificando cinco dos seus membros. Três guerrilheiros deste grupo, entre os quais o presumível líder da operação, Mahomed Evloev, barricaram-se numa das caves e continuaram a responder aos ataques dos militares federais. Mais tarde, o Serviço Federal de Segurança da Rússia anunciou a sua captura. E outros 13 refugiaram-se num edifício próximo, onde foram cercados por tropas do destacamento especial Alfa.
Ao princípio da noite, Valeri Andreev anunciava que tinham sido neutralizados vinte terroristas, dos quais dez "originários do mundo árabe", mas reconhecia que o tiroteio continuava em várias zonas de Beslan e que os guerrilheiros continuavam com reféns em seu poder."
Mais.
Matar crianças e mulheres pelas costas é o que eles sabem fazer melhor. Putin tem razão. A presença de árabes no comando demonstra que a causa chechena está cada vez mais associada ao terrorismo internacional, designadamente à Al-Qaeda.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home