terça-feira, outubro 19, 2004

Cá fora.

"A polícia espanhola deteve segunda-feira à noite sete islamitas radicais presumivelmente «violentos» e suspeitos de estar a preparar um atentado em Madrid, anunciou hoje o Ministério do Interior num comunicado.Os sete detidos são argelinos e marroquinos residentes em Espanha e que, na sua maioria."

Cá fora é que eles estão bem para poderem desenvolver a sua actividade. Ganham as agências funerárias, a construção civil, o mundo…

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que os governantes lêem jornais? Não só estes, todos os que já tivemos que aturar. Será que não sabem a insegurança em que se vive? Ou passam o tempo a estudar a estratégia de manter os respectivos "poleiros" e na reforma ao fim de meia dúzia de anos de serviço?

Luisa Baião

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão. O meu comentário é muito fácil: A Polícia tem que ser treinada para não ter medo dos ladrões e o sistema criminal mudado totalmente. Se não quiserem fazer isso, a única opcção que há é dar armas aos cidadãos, porque de resto nunca mais há ordem ou RESPEITO NESTE PAÍS!

Jose Ferreira

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Aonde pára o Sr Paulo Portas, grande combatente contra a criminalidade nos tempos em que era oposição e que reclamava segurança para os portugueses? E depois querem que o POVO acredite nestes políticos?!

Rui

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Há uns anos os apoiantes deste governo (e quem sabe ... este próprio Ministro da Administração Interna) ladraram tanto e tanto contra o Ministro de então (Dr.Fernando Gomes) gritaram tanto contra a insegurança, que este se viu obrigado a abandonar o cargo. E agora? Ninguém ladra? o actual ministro está de pedra e cal? è pena que os assaltos não aumentem mais ... só temos o que merecemos ... tanto gritamos contra a insegurança, que agora a temos de verdade! Viva a insegurança! Viva este governo!

José Costa

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o sr. José Costa.De facto , quando do governo do Ps ,os criminosos fizeram alguns assaltos e a oposição da altura fez um alarido tremendo , o ministro da Adm. Interna veio à televisão , etc.Agora com esta " maioria " no poder , e os assaltos e crimes que há e o governo nada diz e nada faz.Onde está a preocupação com a segurança que tanto prometeram?O ministro da Administração Interna , sr. Daniel Sanches que faz ou que diz? Nada. Calado que nem um rato.

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

E aí? Adiantou o quê o senhor Zapatero correr do Iraque com o rabo entre as pernas? Apaziguamento nunca foi solução para bandidos, a Alemanha nazi já deveria ter sido exemplo suficiente.

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Terrorismo, tráfico ilícito e crime organizado: esta a trindade que enforma a Al-Qaeda, movimento actualmente presente em 60 países, com um quarto vector a servir de alerta crescente: a pobreza, marginalidade, a que estarão votadas as comunidades muçulmanas no Ocidente, sobetudo na Europa. O quadro está traçado no último relatório do Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, divulgado ontem.

Há uma data a registar: Março de 2003. O início da guerra no Iraque tornou o mundo, no seu conjunto, mais perigoso, com os interesses ocidentais nos países árabes a constituirem alvos privilegiados da sanha terrorista. O resultado tem sido a jihad, a «guerra santa» contra os americanos e, por osmose, os ocidentais em geral, sem esquecer a Arábia Saudita, país dos mais draconianos na aplicação dos preceitos islâmicos, mas também favorecendo os laços com Washington por via do petróleo.

quinta-feira, outubro 21, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!