Mais Texas.
"Na montra de uma das ourivesarias do centro comercial ‘Palmeiras’, em Oeiras, ainda se podia ver uma marreta. Foi um dos instrumentos utilizados pelos quatro indivíduos que na madrugada de ontem ali assaltaram duas ourivesarias.Mas os assaltos na linha de Cascais não se ficaram por aqui. Nos últimos dois dias foram assaltados um outro centro comercial, um restaurante-bar e umas bombas de combustível. As autoridades estão a investigar se existe ligação entre eles.
Na madrugada de domingo dois homens encapuzados entraram num restaurante-bar em Paço d’Arcos, Oeiras, e levaram cinco mil euros em dinheiro, os telemóveis e os relógios dos funcionários. Os indivíduos que ameaçaram os três funcionários com uma arma de fogo, que se veio a constatar ser falsa, roubaram também um extintor. As autoridades estão a investigar se os autores deste assalto são os mesmos que nessa tarde roubaram um carro a um casal na auto-estrada, simulando um acidente com o Honda Civic em que seguiam. "
Ainda bem que se preocupam mais com a liberdade de expressão.
10 Comments:
Honda Civic, então são Africanos. É contactar directamente o SOS Racismo, que se forem honestos saberão indicar quem são estes meliantes...
Joaquim Oliveira
As forças de autoridade não são eficientes nem eficazes, são uns meninos. Enquanto não forem minimamente violentos, nunca terão o respeito dos actores da nossa sociedade e os criminosos cairão na reincidência. Será que custa muito cortarem os dedos das mãos aos ladrões?
Pedro S.Pereira
E o Governo, o que diz a isto? É precisamente como nos acidentes. Enquanto na oposição, Paulo Portas enchia a boca com a insegurança e com os acidentes, uma vez no poder nada faz e nem uma palavra sobre o assunto. Isto é uma tristeza. Deveria fazer o que prometeu, ou se não é possível, dizer que não pode ou não sabe
António
Pois, agora quando os apanharem, o juiz que decrete prisão domiciliaria, que agora está muito na moda. Porque será que nada funciona no nosso país?
Rui-Setubal
E não se grava uma cassete para nos dizerem o que estão a planear fazer na defesa dos cidadãos? O que vale é que de cima a baixo, o País está a saque. Podemos dormir descansados. Pelos vistos, por este andar, os ladrões ainda estão só na fase de treinos.
Luisa Baião
Está visto que os Honda Civic são fáceis de roubar, assim como as ourivesarias, as bombas de gasolina, lojas de telemóveis, etc.. Quando é que as autoridades obrigam estes tipos de estabelecimentos a ter sistemas de segurança e vigilânçia por vídeo? Já agora, rezem para quando esta escumalha for apanhada não vá perante um daqueles juízes que os manda para casa, para no dia a seguir andarem a roubar outra vez.
Francisco
Gostei do comentário do joaquim!! valeu!! os tipos do s.o.s racismo devem saber quem são os morenos hahahahahaha!!!já que gostam tanto do carro era passarem com um onda civic por cima deles!ou então os polícias usarem a marreta e sejam eles brancos pretos ou amarelos até podem ser azuis!!
luis melo
Fico contente pelo facto de a criminalidade não merecer tanta atenção. Será porque as autoridades estão a perder o combate ao crime?
Julia Nila
Oh meus amigos, é preciso respeitar os direitos humanos. Eu até proponho que na outra banda (Vale da Amoreira, Baixa da Banheira...), na Venda Nova, nos
bairros limítrofes da Amadora, na Belavista de Setúbal, no Bairro do Zambujal - Tojal, e em tudo o que é sítio de gente menos clara, haja uns painéis com os ditos
direiros humanos em português e nas línguas africanas mais representativas.
Very nice site! »
Enviar um comentário
<< Home