quarta-feira, outubro 20, 2004

Novas do Texas.

"O Volkswagen Golf descapotável de Nuno Gomes, avançado do Benfica, foi ontem de madrugada assaltado por desconhecidos que penetraram na garagem do luxuoso condomínio fechado onde o futebolista reside, na zona do Parque das Nações, Lisboa. Vários outros carros foram também vandalizados.

Três ou quatro indivíduos aproveitaram a madrugada para, pouco antes das 06h00, entrarem no n.º10 da Avenida de Pádua, um prédio que faz parte do empreendimento de luxo ‘Lisboa Oriente’. Ao que o CM conseguiu saber, os gatunos usaram uma barra de ferro para forçar um portão nas traseiras. A partir daí, o caminho até à zona das garagens foi facilitado. Confiantes na segurança que lhes foi apresentada durante a venda dos andares, feita pela imobiliária ‘Ferrovial’, muitos moradores terão deixado as viaturas abertas, o que facilitou a tarefa dos assaltantes. "

Não há segurança em parte alguma.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma notícia importantíssima! Se fosse o carro de um "Farfalha" qualquer (o meu, por exemplo) não iria interessar a nenhum jornalista. E depois, ainda acham que o Procurador-Geral da República não tem razão!?

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Pela marca do carro (Honda), até já sabemos a cor dos assaltantes. Eles passeiam-se junto aos bairros, chamados de problemáticos, com carros caros, todos artilhados, comprados com que dinheiro? Se os quisessem apanhar, bastava comparar a sua identidade com o seu IRS nas Finanças, ou estou a delirar?

Victor

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Se elementos da PSP vigiassem local ou remotamente o tráfego que passa em certos cruzamentos e vias de acesso a zonas suspeitas, ou onde moram de facto indivíduos suspeitos, seria fácil detectar os veículos destes indivíduos. Exemplos: Pontinha, Rotunda da Paiã, Portas de Benfica, rotundas da Venda Nova, rotunda da Damaia, rotunda da Cova da Moura e Força Aérea, etc., concelhos da Amadora e Odivelas principalmente.

JLR

quarta-feira, outubro 20, 2004  
Blogger A Tendinha said...

A minha garagem também já foi assaltada e não veio nos jornais.
Tadito do Nuno Gomes, o que terá que se esfalfar para consertar o seu carrito...

quinta-feira, outubro 21, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!