sábado, outubro 23, 2004

Quem vem a seguir, que se cuide.

"O Governo prevê encaixar mais de mil milhões de euros em receitas extraordinárias com a venda «de quase 200 edifícios em que o Estado passará de senhorio a arrendatário», confirmou ontem Bagão Félix."

Não é preciso perceber muito de economia para ver que passar de senhorio a arrendatário não é um bom negócio para o Estado. E ainda por cima vender o património aos banqueiros. Sendo o Estado muito generoso nos contratos de arrendamento (e não só) que efectua, em breve os tais banqueiros, não só recuperaram o dinheiro investido, como já estão a lucrar com o negócio à conta do Estado. Mais uma decisão de "lucro" a curto prazo e défice a médio prazo.

O último a sair que apague a luz!!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma coisa que vai tirar as migalhas a quem teve um azar na vida e tem uns trocos, em atraso, a dar ao Estado. A grande fuga, os off-shores, os que negoceiam fortunas com dinheiro vivo, esses não estão no programa informático! São sempre os do costume a pagar o pato. Você deve dois meses à S. Social, porque o negócio está mau e não tem dinheiro? Então vai ser executado! Seu malandro! Tem 200.000 contos em casa e tem negócios escuros? Então não há problema. Para Bagão, você não existe! (Beja)

Carlos

sábado, outubro 23, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Coitados dos portugueses! Falta agora penhorarem-lhes os "tarecos" do pouco que lhes resta em casa... Que mais se segue, Sr. Bagão Félix?

Xana

sábado, outubro 23, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Se eles não roubarem o trabalhador que desconta sem hipótese de fugir ao fisco (como fazem os empresários), onde é que o governo vai buscar receitas para suportar o esbanjamento de dinheiro público? O património está quase todo vendido, as outras receitas não são suficientes, alternativas não existem... Essa margem de manobra nunca irá existir. (Lisboa)


PRC

sábado, outubro 23, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Até os Gays não gostam do homem. Imagine-se que eles querem queixar-se do Código de Trabalho do ministro Bagão Felix junto da Comissão Europeia, formulada pela Ilga Europa e essa associação de homossexuais conta com o apoio da rede europeia de juristas da Universidade de Leiden (Holanda) nesta sua acção.

Neca

sábado, outubro 23, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Note-se a euforia com que este Sr. e outros falam do aumento das pensões. Eu, felizmente, ainda estou no activo, mas gostaria de ver esses SENHORES pelo menos um ano a viver com 200 euros. Será que grande parte dos portugueses ainda anda de olhos vendados? Vamos tirar a "venda" e sermos nós próprios.

CFaria

sábado, outubro 23, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Eu não estou de olhos tapados. Bem ao contrário daquilo que a srª Carla diz e ao contrário daquilo que muita gente quer fazer crer, a população Portuguesa está farta dos ideais socialistas e comunistas. É claro que é difícil viver com 200 euros por mês, mas é mais difícil viver com 150 euros. Enquanto o governo, num ano de governação, está preocupado em ajudar quem realmente precisa, a esquerda governou durante 7 anos e não fez nada. Enquanto uns trabalham, os esquerdistas ainda vivem no passado e com os olhos bem vendados.

Simão

sábado, outubro 23, 2004  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Stolen sex msn cams Bdsm penis torture crest whitestrips sa l ai bt9my8yapqty0dlywrfbbniqo Michigan low cost health insurance http://www.adultmovie0.info/milfsinpublic.html silver cabinets where to buy in nyc

terça-feira, março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!