sexta-feira, dezembro 10, 2004

Pouco. Muito pouco.

"O Presidente da República revelou aos portugueses, esta sexta-feira, as razões que o levaram a decidir dissolver a Assembleia da República e a convocar eleições legislativas antecipadas, oficialmente marcadas para o próximo dia 20 de Fevereiro. Jorge Sampaio declarou que o governo de Pedro Santana Lopes caiu numa "grave crise de instabilidade" e que o País não podia "perder mais tempo".

Demorou tanto tempo para dizer tão pouco? Até as razões ??? para permitir a aprovação do OE 2005 dadas são frouxas. Esperavamos mais.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Exceptuando a data das eleições,tudo o que o PR disse jáera do nosso conhecimento:um governo sem norte e sem futuro,acabou.Cada um de nós ,tem agora a responsabilidade de decidir, o que o seu coração ditar. Boa sorte!obrigada sr.PR. Luisa Baião

sábado, dezembro 11, 2004  
Anonymous Anónimo said...

10 dias para dizer NADA ! Foi apenas por uns episódios !...Pois foi. O episódio essencial foi este: Como acordei c/ Barroso não haver eleições, aceito o Santana enquanto o Ferro desaparece e depois lá para Dezembro lanço a Bomba e aí já o PS estará em boas condições p/voltar ao poleiro e entretanto até lá também as coisas vão melhorando. Deixámos os ossos mas aí já iremos receber alguma carne.
Fernando Soares

sábado, dezembro 11, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Não sou nem quero ser mais esperto que os outros, mas faz-me uma imensa confusao ainda haver pessoas a defender este governo. Basta ouvir as noticias para se ver como andavam estes ministros, um dizia e amanha vinha outro a desmenti-lo, ou pior ainda o mesmo desmentia-se a ele mesmo (é o caso agora dos blindados). Ó minha boa gente abram os olhos e sejam inteligentes. Fercal

sábado, dezembro 11, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Será que quem apoia o be sabe quais são as suas linhas ideológicas?O que pensam os jovens apoiantes do be em relação às execuções no Campo-Pequeno que os dirigentes do be defendiam,defendem?O be sem o circo mediático nada vale!É o partido da propaganda,como toda a esquerda!Será que Portugal precisa de pessoas anti-democráticas no poder?Quanto é que o be vai ganhar com as clinicas abortadeiras? JPSantos

sábado, dezembro 11, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Presidente Vexa vai continuar a ter "batatas quentes" no bolso até que termine o seu termo. Tudo prevê que o PS vai ganhar as eleições! Mas Portugal é como uma "vaca" seca de leite...e com pouco leite só se podem fazer queijos com buracos! Olhe veja se não faz muitas viagens ao estrangeiro que pelo menos poupa uns dinheirinhos ao erário público. Contenção nisso mesmo que lhe custe.
Xana

sábado, dezembro 11, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Bem eu não sou político nem gosto da política mas o sr. PR, o sr. Marcelo R. de Sousa, este embora não PS mas sabe-se bem porquê não gostava das figuras principais do Governo, O sr. V. Pulido Valente que diz mal de tudo, de entre outros "intelectuais" tudo fizeram para por de rastos este Governo. No fim, como guia espiritual do sr. PR, apareceu o sr. Cavaco Silva. Tudo na mouche!!!
Pedro

sábado, dezembro 11, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Bem estamos em eleições! Maus tempos nos aguarda...de facto a coligação falhou porque como é sabido governaram mal. Os portugueses foram ludibriados por um falso "pregador de promessas" que se esteve nas tintas para aquilo que prometeu (não conseguia) e, fugiu às responsabilidades. Não penso que o PS se ganhar irá fazer algo, isto porque o Guterres tb fugiu quando viu o barco naufragado.
Xana

sábado, dezembro 11, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Discordo. Estes argumentos são muito justificativos e coerentes. Agora o que os portugueses esperam é que os partidos apresentem alternativas crediveis para que o governo passe a ser visto com outros olhos. Se o PSD apresentar de novo Santana Lopes como lider,nas proximas eleições, tenho a certeza que vai ter a pior derrota da sua história. Pedro

sábado, dezembro 11, 2004  
Anonymous Anónimo said...

E agora que a coisa se começa a levantar o Sr. PR vem e ordena uma dissolução do Parlamento. Sr. PR uma pergunta... quanto tempo pensa o Sr. que o Actual Parlamento leva a redimir os Erros que os seus compatriotas de partido efectuaram??? O problema é que muitas leis que vieram com o novo parlamento não agradam muito dos seus amigos/(Bancos e outras instituições)e porquê?? Porque tem que pagar.
Paulo

sábado, dezembro 11, 2004  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

NUNCA GOSTEI DO SANTANA LOPES, COMO NÃO GOSTEI DO MODO
ATABALHOADO COMO JORGE SAMPAIO TRATOU DA DISSOLUÇÃO DA A.da R. E DO LINCHAMENTO DO GOVERNO. AGORA O QUE SE VAI
SEGUIR ? QUANTO A MIM IMPUNHA~SE CORRER COM J.S. E
DEIXAR TUDO À DERIVA, QUE NO FIM DE CONTAS É A SITUAÇÃO
ACTUAL MAS COM PRESIDENTE (QUE ESTÁ A MAIS, CLARO).

domingo, dezembro 12, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!