Jornalismo.
"Aníbal Cavaco Silva desmentiu, esta terça-feira, uma notícia publicada no jornal “Público”, segundo a qual o antigo primeiro-ministro social-democrata acreditava que o Partido Socialista vai conseguir a maioria absoluta nas eleições legislativas do próximo dia 20 de Fevereiro."Não foi a primeira nem será a última. A impunidade permite e a má memória do povo ajuda. É o jornalismo de “qualidade” que o país merece.
3 Comments:
Este "jornalismo" é uma vergonha. Os seus autores nem se apercebem do descrédito em que o jornal cai. Por isso não se entende como é que os proprietários do "Público" não despedem, com justa causa, o respectivo directos e os "jornalistas" que cometeram a façanha...
Mais grave ainda: depois de o visado ter desmentido a coisa, eis que o pasquim insiste na bravata. Que topete!
Director, é claro.
Não há qualquer sentido da responsabilidade e, infelizmente, a chamada AACS do Portela Filho também nada faz porque não está previsto no seu estatuto.
É pena que ninguém ponha travão a esta cáfila de incompetentes num mundo jornalístico mais que empolado que dava para um país de 100 milhões de leitores. E a situação é ainda pior se olharmos para o campo vizinho dos comentadores, muitos deles também jornalistas e especialistas em tudo. Pata que os pôs.
Enviar um comentário
<< Home