Justiça.
"Foi a maior apreensão de tabaco então realizada. Estávamos em 1998 e a Polícia Judiciária encontrava quase 2,5 milhões de maços de tabaco de uma marca norte-americana que vinham escondidos no meio de sal e de madeira. A carga tinha sido desembarcada clandestinamente em Viana do Castelo, por um cargueiro oriundo de Dakar. Seis anos e meio depois, o Tribunal e Torres Vedras decidiu arquivar o processo. Motivo? As escutas telefónicas foram consideradas nulas pelo Tribunal da Relação e o juiz de primeira instância entendeu que a prova estava "contaminada" pelas mesmas escutas. Assim, as apreensões foram anuladas, restando as declarações dos arguidos, mas que nada adiantavam. Os arguidos recorreram, então, para a Relação de Lisboa que entendeu serem as escutas nulas, por não terem sido validadas por um juiz, no mais curto espaço de tempo (conforme a lei prevê)."
As escutas são como os iogurtes: têm um prazo de validade findo o qual azedam. Razão pelo qual a Relação não podia fazer outra coisa. Esperamos que os arguidos sejam indemnizados por terem sido incomodados em vão e que o tabaco lhes seja devolvido.
1 Comments:
best regards, nice info Area rugs country french yellow blue green birds average weight loss with bontril health insurance company Pilates perfect body Her bra straps are her problem Rockingham nissan webhosting Car insurance in canada radar detector Free software website design Betting genius v3.0 download Star wars empire divided houses basketball Headphones noise cancelling Buy didrex c.o.d delivery Water shoes laces Car alarm rambo casino sportsbook El monte dial up internet services Brenham independent school district
Enviar um comentário
<< Home