sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Modesto desafio

Sr. Eng Sócrates, que tal o sr. e o ministro da Administração interna efectuarem algumas noites de patrulhamento nos bairros problemáticos de Lisboa?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para quem acabou de levar um grande xuto no traseiro, este Sr. ex-ministro utiliza a técnica do Pilatos e do seu ex-1º Ministro - "Eu não tenho culpa de nada, eu até nem percebo nada disto, eles é que são Polícias, até nem precisam de armas, nem de viaturas, nem de armas, a Cova da Moura até é um bairro de minorias, isto devem ser coisas da esquerda...".
O que é certo é que mais Policia morreu e vai ser esquecido e ainda ninguém ouviu os racistas das Associações anti-racismo. Pois é, eles falam falam, mas não dizem nada.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Agora depois de mais um elemento da PSP ter sido barbaramente assassinado, vêm o sr. Ministro dizer "não sei..."!! Só vem demonstrar o seu interesse pelas Forças de Segurança, é o responsavel máximo mas nada sabe, por isso é que disse o que disse sobre o Corpo de Intervenção da PSP, " é um luxo desedequado", nota-se os criminosos atiram com flores e não com zagalotes e 9mm....!!!!

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A PSP é desde o falecido governo do PSD comandada por JUÌZES.

O LOBBY DA MAGISTRATURA desenvolveu durante mais de 20 anos esforços inauditos, apoiando os sindicatos, criticando e punindo severamente polícias nos tribunai,s para desacreditarem as chefias de origem militar e ocuparem eles as funções de comandantes das polícias.

Aí estão eles no seu melhor; fugiram dos tribunais, onde não há viaturas oficiais e motoristas e vieram para a ribalta, e roubaram as funções a profissionais competentes, para eles exercerem as respectivas incompetências.

E como consequência aí temos a insegurança total, as bocas ignorantes sobre polícia, os polícias a morrerem por falta de comandantes competentes, e os SNRS JUÌZES ainda por cima a dizerem que os culpados são os cmdts de polícia que são incompetentes.

Esqueceram-se que são eles agora os tais comandantes de polícias; o comandando duma polícia começa no seu nr um e não no número dois ou três.

Se o nr um é ignorante e incompetente, toda a hierarquia o será.

A luz sempre vem de cima; se de cima não há luz, só escuridão, ninguém vê nada snrs juízes mestrados em polícias e outras abstrusas habilidades.

SNRS JUíZES, tenham um ataque de cidadania e regressem aos tribunais e deixem as funções de comandantes de polícia para quem sabe do assunto.

Mas não, vão ficar agarrados aos tachos até ao fim da tragédia que é esta democracia lusitana.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de ver isso sim.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se os governantes e políticos deste país utilizassem o dinheiro mal gasto, quer nas campanhas eleitorais em que já ninguém acredita, quer nas cartas, cartazes, deslocações e afins, em benefício público, na segurança, na educação e na saúde;
Se os governantes e políticos deste país vivessem nas imediações de todos estes bairros, distribuídos equitativamente (os políticos, é claro), nunca existiriam este guetos;
Se deixassemos de ter tantos brandos costumes e efectivamente dotassem as forças de segurança de verdadeira autoridade;
nunca teríamos de ler, ouvir, ver e lamentar este tipo de notícias.
Sentimentos à família do agente e à PSP especialmente aos agentes que (con)vivem com estes problemas.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

porque é que nenhum partido põe no seu programa "Protecção Interna do País?" Para que nos servem os submarinos e afins quando a Polícia precisa de meios para combater a criminalidade. Gostaria que estes criminosos fossem recambiados para o País de origem dos pais, que a Polícia tivesse mais força e que eu pudesse novamente andar na rua sem medo.Para quê tanta facilidade aos emigrantes do Leste quando os portugueses estão sem emprego, etc...Gostaria que aparecesse um ministro com "tomates" para nos proteger e Portugal voltar a ser um País seguro.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

em minha opinião, a nossa politica já devia prever isto,"talvez como os americanos" até 3ª geração de quem é imigrante e pratique estes actos deve ser irremediavelmente posto no país de origem dos pais, porque por isto temos tido o nossos cidadãos claramente prejudicados por estes idividuos que não pretendem qualquer tipo de ordem, só procuram desacatos e desordem.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois é sr. Oliveira. Mas a América é mais desenvolvida do que nós.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Para quando a criação de leis mais duras???
Para quando a responsabilização dos nossos governantes pós 25 de Abril pelas constantes retiradas de poder ás nossas policias???
Triste país este que não protege quem o tenta proteger.
Na minha opinião um policia deveria ser o funcionário mais bem pago do país pois nos dias de hoje apenas vestem as fardas para que os meliantes tenham mais facilidade na sua identificação de modo a poder praticar tiro ao alvo
Não costumo ser alarmista, mas gostaria de deixar uma ideia. Visto já sermos um país de 3º mundo, porque não juntar a população e criar-mos umas milicias de modo a que tambem nós possamos tentar ajudar quem nos ajuda. Os meus sentidos pêsames á familia do agente caído em serviço. Gostaria de ver desenvolvimentos desta noticia, mas as nossos meios de comunicação social provavelmente não estarão interessados no caso.
Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser Português. REVOLTEMO-NOS

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Caro Bardo Gaulês,

Porque é que o Sócrates haveria de ir com o Daniel Sanches, essa tralha santanista?

Você tem que ter um bocadinho mais de paciência e esperar que o novo governo toma posse. Só depois disso, passados uns 4 ou 5 minutos, é que poderá começar a responsabilizá-lo pela Cova da Moura, pelo tsunami asiático e pela extinção dos mamutes.


Estimado Senhor anónimo que diz "Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser Português",

Esse seu problema duas soluções: ou emigra ou trata da piorreia.


Mompox

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Blogger Dr. Assur said...

Caro Mompox
Sócrates prometeu resolver o problema. Estamos a dar uma ideia não a responsabilizar o homem de nada. Como sabe, eles são não são responsabilizados pelos seus actos. Por isso nem pensava-mos nisso.

domingo, fevereiro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!