sexta-feira, maio 27, 2005

Cantinho do crime.

"A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de quatro estrangeiros em Lisboa, de entre 24 e 60 anos, suspeitos de falsificar documentos de identificação, numa investigação desenvolvida ao longo de dois meses. De acordo com a PJ, os documentos que permitiam a usurpação da identidade eram vendidos por montantes entre os 4.000 e os 6.000 euros, a candidatos à residência e à cidadania europeia. Os detidos foram já submetidos a interrogatório judicial, tendo dois deles ficado em prisão preventiva e os restantes sujeitos a apresentações periódicas em posto policial."

Breves considerações:

1/ Chiuuuu. Nem se devia dizer quatro estrangeiros.

2/ Apostamos que eram vendidos na Amadora, dizemos nós que somos má língua.

3/ Estrangeiros sujeitos a apresentações periódicas? E provavelmente ilegais. Estes já se safaram.
"O Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL) vai reunir-se quarta-feira com a secção portuguesa da Amnistia Internacional (AI) para explicar porque razão "alguns factos" dão origem a queixas, na sequência do último relatório da organização. "
Valia a pena se a AI estivesse interessada no assunto.
"Um homem encapuzado, armado com uma pistola, anda a espalhar o medo pelas farmácias do Ribatejo. Em duas semanas, assaltou quatro estabelecimentos com a ajuda de um cúmplice e ‘amealhou’ perto de 2450 euros. Nesta onda de assaltos, que está a ser seguida de perto pela Polícia Judiciária de Leiria, nem os clientes escapam."
Por certo tomou algum medicamento fora e prazo, "pirou" e vinga-se. Agora assaltar os clientes é chato. Não se deve misturar negócio com prazer.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work »

terça-feira, março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!