quarta-feira, junho 15, 2005

Á atenção do Prof. Marcelo.

"Um dos jovens do grupo que lançou o pânico na praia de Quarteira, no passado sábado, foi ontem presente ao Tribunal de Loulé, que o mandou em liberdade, com apresentações semanais na PSP da Amadora, zona onde o jovem reside. O indivíduo estava inserido num grupo de cerca de 50 jovens oriundos de Lisboa, que tinham alugado um autocarro para se deslocarem ao Algarve e que se suspeita estejam envolvidos no arrastão na praia de Carcavelos. Os jovens estiveram numa festa ‘rave’ em Vilamoura e no final , já de manhã, foram para Quarteira. Nesta cidade, assaltaram uma loja e tentaram atingir a praia, mas a pronta intervenção da GNR impediu que provocassem mais estragos. Os militares efectuaram então a detenção daquele jovem, da Amadora, para além de terem identificado outros dois jovens, oriundos da Cova da Moura e da Damaia. "

Seria curioso o prof. Marcelo explicar como um grupo de jovens, que rouba por necessidade (segundo disse), consegue alugar um autocarro para se deslocarem a uma Festa "rave", na discoteca mais cara do Algarve. Todos vestindo roupa de marca, ou seja, cara.

P.S. Como se pode constatar na fotografia, eles eram menos de cinquenta conforme os poucos defensores destes criminosos apregoam. A confusão na contagem resulta da confusão deles com as sombras. E a fotografia nem apanha a praia toda.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a great site »

sexta-feira, fevereiro 16, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!