quarta-feira, junho 15, 2005

Pobre país.

"Muitos filhos de imigrantes africanos participam activamente nesta actividade grupal, mas o Estado ainda não conseguiu encontrar soluções de integração ou outras para suster o fenómeno. Em vez disso, o discurso oficial tem sido o de que Portugal tem a mais baixa taxa de incidência de actividade criminal. "

Os brancos também roubam. Embora dos 500 nenhum fosse branco, consegue-se dar um exemplo de um branco que roube algures no mundo.

Enquanto se puder dizer que Portugal tem (????) a taxa de criminalidade da Europa está tudo bem e não é necessário fazer nada. Quando admitirem ter uma das taxas mais altas da Europa, a comparação passará a ser feita com o Rio. Depois da taxa ultrapassar a do Brasil, vai passar a ser comparada com o Iraque. Entretanto depois de 90% terem sido roubados, há um ministro que, por enganado, também é roubado e o governo em funções resolve combater a criminalidade a sério, lançando mais um novo imposto sobre os bens roubados, que recai sobre os cidadãos alvo de roubo. Por essa altura, a polícia encontra-se toda presa guardadas por guardas prisionais recrutados entre os mais violentos presos e o comum cidadão trabalha 48 horas diárias para poder pagar os empréstimos bancários totalmente contraídos só para pagar a brutal carga fiscal existente.

Divulgue o seu blog!