quarta-feira, junho 22, 2005

Comunicado.

Devido ao fracasso do último arrastão ocorrido em Carcavelos, a organização desmarcou os arrastões que tinha agendados para Albufeira, Rocha e Praia dos Tomates, por falta de viabilidade económica.

Terá havido um escandaloso erro na avaliação dos alvos. Segundo Navalhinha Feliz, presidente da "Arrastões da Cova da Moura, SA", houve um erro no cálculo da riqueza em posse dos banhistas, que levou a organização a criar expectativas que depois saíram goradas.

Efectivamente a festividade terá dado mesmo prejuízo, uma vez que não pagou sequer o passe aos participantes, que além de tudo, ficaram sem almoçar. "- Para a quantidade de lixo que limpámos da praia, mais valia termos levado um ancinho", confidenciou-nos Navalhinha Feliz , visivelmente preocupado com a possibilidade da não realização, em Portugal, de mais iniciativas deste género. Todavia afirmou que os arrastões na linha de Sintra iam-se manter, dado o sucesso televisivo do empreendimento.

Quanto aos arrastões nas praias, ainda se terá alvitrado a possibilidade da deslocalização para regiões onde o lucro fosse mais garantido e o capital de risco menor como Vilamoura, Praia del Rey ou Vale de Lobo, mas depressa se concluiu que quem tem realmente dinheiro está em Cuba ou nas Maldivas e que os portugueses, aparentemente endinheirados, que frequentam estes locais "in", não passam de uns esfomeados que "a única coisa que largam nas praias é beatas e mijadelas no mar".

Assim, faz-se saber a todos os interessados, que o próximo arrastão terá lugar na praia do Martinez em Cannes no dia 17, Mónaco-Sul no dia 18 e Saint-Tropez no Domingo 19. Apareçam.

Texto plagiado.

Divulgue o seu blog!