PJ
"É a maior apreensão de cocaína do ano na Europa e a maior de sempre em Portugal. A Polícia Judiciária apanhou terça-feira 4200 quilos de ‘coca’ (avaliados em 147 milhões de euros) a dois perigosos traficantes colombianos, coligados a dois portugueses donos de empresas de transportes. A droga – vinda da Colômbia e que se destinava a vários países europeus – estava num armazém em Almeirim e os suspeitos foram surpreendidos quando iam ‘exportar’ 1500 quilos de cocaína para Espanha no fundo falso de um camião.
O ministro da Justiça foi ontem à PJ felicitar os investigadores envolvidos na operação. Alberto Costa negou ainda ter criticado a PJ quando afirmou, quarta-feira, que a verdadeira eficácia da instituição se avalia pelo número de condenações em julgamento e não pelas notícias sobre os processos em investigação. "
O ainda ministro Alberto Costa teve de engolir uns sapos. Mas isso já o actual governo nos habituou. É pena o ministro não ser tão competente como os investigadores da PJ.
1 Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! golf clubs Pdas report caribbean cruises Business card printing in illinois Challenges of knowledge management in training Car concept porsche Brooklyn car rental space pod egg chair
Enviar um comentário
<< Home