Britânicos nas madrassas.
"A rede de madrassas (escolas corânicas) no Paquistão desempenha um papel fundamental para o radicalismo islâmicos e recebe recrutas determinados e financiamento de vários países, entre eles o Reino Unido. "O extremismo também se exporta do Reino Unido para o Paquistão", explicou Kamila Hyat, da Comissão dos direitos humanos paquistanesa. "Os jovens de origem paquistanesa que vêm do Reino Unido são muito extremistas. Consideram a cultura do seu país, com os bares e as discotecas, decadente e ficam chocados ao verem mulheres na rua sem a burqa", disse Hyat."
Como bem se pode constatar, atribuir certa nacionalidade a quem não a sente e não se identifica com o respectivo povo, não resolve nada. Antes pelo contrário.
1 Comments:
Very cool design! Useful information. Go on!
buy evista accounting coffee makers nesso bmw 840ci bontril pills free online consultation vardenafil on sale supentown humidifiers naked girls dancing flower species transylvania female body builders sex porn patent agent uk collagen regeneration in acne scar treatment cruise ship oout of florida
Enviar um comentário
<< Home