quinta-feira, julho 21, 2005

Fogo.

"Mais de 3.000 bombeiros combatiam os 21 incêndios por circunscrever em território nacional, segundo o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC). De acordo com a Protecção Civil, estavam por circunscrever fogos nos distritos de Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Faro, Guarda, Leiria, Santarém, Setúbal, Vila Real e Viseu.

O incêndio que mais homens mobilizava era o de Coice de Eira, no concelho de Seia (Guarda), onde se mantinham 286 bombeiros apoiados por 81 veículos e cinco meios aéreos a combater um fogo que obrigou a evacuar as povoações de Alvouco, Pereira, parente e Vide. A Polícia Judiciária (PJ) deteve este ano pelo menos 55 pessoas por suspeitas de fogo posto, a maior parte nos distritos de Coimbra e
Lisboa
."

Todos os anos é a mesma coisa. A culpa é sempre do governo anterior e nada se faz. A legislação também não ajuda. Sr Costa. O PS ganhou as eleições para resolver os problemas, não para dizer que a culpa era do governo anterior. Isso já toda a gente sabe e está farta. Que tal provar que é diferente do outro governo e começar a trabalhar na resolução deste grave problema?

Já agora. Diziam mal de Paulo Portas mas ele ainda mandou os militares ajudar no combate ao fogo.

Divulgue o seu blog!