Alto aí!!!
"A funcionária preparava-se para depositar dinheiro, vales e cheques, dos CTT, numa caixa de depósito rápido do Millenium BCP quando foi abordada pelo cidadão brasileiro. “O homem ameaçou-a com uma arma de alarme, carregada com munições de salva, e lançou-a contra a parede”, disse uma fonte policial contactada pelo CM.
Uma testemunha no local, em defesa da vítima, correu atrás do assaltante mas, quando o agarrou, ele resistiu. “O popular conseguiu tirar-lhe a arma. Quando disparou e viu que não era letal, lançou-se ao brasileiro e agrediu-o até este ficar inconsciente”, acrescentou. Isto após uma perseguição de cerca de um quilómetro, desde a estação de Monte Abraão até ao Palácio de Queluz.
O brasileiro está internado no Hospital São Francisco Xavier, com vários hematomas na cabeça. O seu estado inspira cuidados. A funcionária também recebeu tratamento."
A notícia está mal contada. Os imigrantes estão em Portugal para trabalhar, razão porque a sua presença cá é imprescindível. Logo não têem tempo para andar a roubar. Quanto ao cidadão "criminoso" que agrediu sem necessidade o "herói" brasileiro, ele tem de ser punido exemplarmente. Ainda por cima a pistola até não era letal.
O ideal era virem mais imigrantes deste calibre e expulsar os cidadãos Portugueses "criminosos".
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home