domingo, agosto 07, 2005

Mais "incivilidades".

"Um grupo de sete jovens, de raça africana, com idades compreendidas entre os 16 e 20 anos, provocou alvoroço no interior do carro eléctrico da carreira 15, que faz a ligação entre Algés e a Praça da Figueira, ontem, às 5h30. Recusaram tirar bilhete, agrediram um polícia, saltaram pela janela e fugiram. Os rapazes apanharam o eléctrico perto da Avenida 24 de Julho e de imediato começaram a fazer uma grande algazarra. Quando o condutor os “convidou” a comprar os bilhetes, recusaram. Nessa altura, o motorista da Carris pediu o auxílio de um agente da PSP que seguia no interior do eléctrico.

Com o carro parado, o polícia tentou deter os infractores, mas estes responderam com agressividade e agrediram-no ao murro, ao mesmo tempo que começaram a saltar pelas janelas. O agente sofreu ferimentos ligeiros e teve de deslocar-se à Urgência do Hospital de S. José, em Lisboa, onde, depois de tratado, recebeu alta
."

CM

É este toque africano que dá cor ao nosso país. Se Portugal tivesse animais selvagens, podia organizar safaris. Infelizmente tem de se limitar em ampliar os sistemas hospitalares. Claro que quando tiverem a nacionalidade portuguesa, estes africanos deixam todos de ser violentos e o Portugal será finalmente um país sem criminalidade, de tal forma que o ministro Costa, chateado, irá emigrar para um mais violento..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! »

sábado, março 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

quarta-feira, abril 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!